casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doenças |

Doenças retal

O reto é a parte inferior do seu intestino grosso. Porque a abertura do recto é o ânus ( onde as fezes passam para fora do corpo ) , área rectal é propenso a infecção, as bactérias ou vírus , o que torna os problemas com o recto comum . Algumas doenças rectais comuns incluem , mas não estão limitados a , hemorróidas , abcessos , incontinência e cancro . Porque as doenças do reto podem diferir em potencial de dano , é bom saber que os sintomas de algumas doenças retais comuns para que você tenha uma idéia de como proceder para corrigir o problema. Os sintomas externos

Muitas doenças retais comuns, tais como hemorróidas , abscessos anais e verrugas anais, pode ser visto , verificando regularmente a sua área retal. Hemorróidas , a mais comum de todas as doenças rectais , é caracterizada por um grande crescimento em todo o recto , que incha para fora e pode ser sentido ( e , por vezes, visto ) à volta do ânus . Anal verrugas são visíveis a olho nu. Abscessos são cheias de pus , doenças bacterianas , grandes e em torno do reto que , por vezes, pode causar erupções cutâneas. Se você já viu ou sentir qualquer crescimento estrangeira sobre ou sob a pele , consulte um médico imediatamente.
Sintomas internos

Um sintoma comum da doença interna retal é problemas com evacuações . Muitas doenças do reto causa obstrução nos intestinos inferiores, causando uma falta de evacuações . Alguns causar hemorragia interna nas paredes intestinais ou reto, o que provoca irritação . Se o sangue está aparecendo nas fezes , consulte um médico imediatamente. Se você se sente inchada ou ter dores de estômago cada banquinho tempo passa através do reto e para fora do ânus , que poderia ser uma indicação de que você tem uma ferida aberta em seu reto . Mais uma vez , consulte um médico imediatamente.
Prevenção /solução

Prevenir a maioria dos tipos de doenças do reto é fácil de fazer . Basta estar consciente sobre lavar essa área. O ânus é uma das maiores aberturas para o seu corpo ( e um dos mais utilizados ) . Certifique-se de limpar diariamente com água morna e sabão . Mas não seja muito excesso de zelo . Limpando demais pode realmente irritar a pele, feridas abertas e forçar excreção insalubridade de volta em seu ânus. Como ridículo que pareça, a compra de papel higiênico mais macio pode realmente ajudar a prevenir doenças retais indesejados.
Sugestões dietéticos

Querendo ou não você está sofrendo de uma doença rectal , ele é uma boa idéia para comer uma refeição bem equilibrada, que é macio em seus intestinos e ainda mais suave saindo.

em primeiro lugar, eliminar os alimentos que são propensos a causar diarréia. Soa como um acéfalo , mas muitas pessoas não sabem todos os alimentos lá fora, que podem causar problemas estomacais . Estes incluem a cafeína , álcool, leite , feijão, repolho, brócolis e sorbitol e xilitol adoçantes artificiais .

Segundo lugar, adicionar fibras à sua dieta e dobrar seu consumo de água. Expulsar fezes é a forma como No. 1 para expulsar as bactérias nocivas e doenças indesejadas de seu corpo.

Em terceiro lugar, como você come é tão importante quanto o que você come. O mais lento que você come, a comida mais facilmente passará através do seu intestino . Além disso, se você comer em ambientes livres de estresse , os músculos do seu estômago vai estar mais relaxado e ter mais força para fazer o que eles são feitos para fazer: . Digerir seu alimento através de seu corpo
doenças comuns retal

de acordo com a Sociedade Americana de Cirurgiões de Cólon e Retal , doença de Crohn causa inflamação do trato intestinal. Apesar de Crohn pode afetar qualquer parte do intestino , a maioria dos casos de doença de Crohn envolve ânus e reto de uma pessoa. Os sintomas incluem cólicas, diarréia e drenagem anal. Devido ao aumento da freqüência de evacuações , sem tratamento, doença de Crohn pode resultar na perda de peso severa, febre e lesões na pele. Qualquer faixa etária pode ser afetado, mas com mais freqüência , de Crohn afeta homens entre as idades de 16 e 40. Embora a causa ainda não é conhecida , o tratamento envolve sempre algum tipo de medicina e cirurgia em muitos casos.