casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doenças |

Omega 6 Inflamatória Informações Doenças

ácidos Omega -6 gordos polinsaturados foram marcadas por nutricionistas como o culpado por trás do aumento das doenças inflamatórias entre a sociedade ocidental . No entanto, estudos revelam que é tanto o excesso de ômega-6 e da falta de omega- 3 os ácidos gordos , ou o desequilíbrio entre esses dois ácidos graxos, que provocaram o aumento da doença crônica. Significado

doenças inflamatórias, que incluem centenas de doenças de acne ao câncer , tornaram-se mais prevalentes nos Estados Unidos , apesar - ou talvez por causa - nossa fonte de alimento abundante. Dietas americanos incluir alimentos que são ricos em ômega -6 ácidos graxos , incluindo óleos vegetais (também usado em lanches , doces e fast foods ), nozes, sementes, milho e carne .

Omega- 6 é um elemento essencial ácido graxo que seu corpo precisa , mas é incapaz de fazer . É uma das boas gorduras cruciais para o desenvolvimento da função cerebral ; pele, cabelo e saúde óssea ; regulação do metabolismo ; e proteger os órgãos reprodutivos. Quando se trata de ômega-6 ácidos graxos , no entanto, o velho ditado "muito de uma coisa boa " pode ser verdade.
Função

Seu corpo usa omega -6 ácidos gordos para a produção de hormonas que promovem a coagulação do sangue , a produção de células e inflamação . Sim, ômega-6 hormônios aumentam a inflamação, mas é uma coisa boa quando se permite que o sistema imunológico de seu corpo a "prática" lutar contra a infecção. Sem esses hormônios , você poderia sangrar até a morte , parar de crescer ou ter um sistema imunológico fraco. Claro, muito desses hormônios pode causar acidente vascular cerebral, câncer e outras doenças.
Contra-ataque

Seu corpo precisa de um ato de equilíbrio para combater a afeta de ômega-6 hormônios. Para os melhores benefícios de saúde , ômega-6 deve ser consumida em uma proporção equilibrada com ômega- 3 ácidos graxos. Fontes de ômega- 3 os ácidos gordos incluem salmão , sardinha, arenque , atum, vieiras , camarão, nozes , abóbora e azeite extra virgem. Hormônios produzidos por omega- 3 os ácidos gordos trabalhar em oposição aos ômega-6 hormônios , diminuindo as inflamações ômega -6 causas. Quando os dois ácidos graxos são consumidos em conjunto , os coágulos de sangue adequadamente , as células proliferam normalmente, e inflamação é colocada em xeque .
Ato de equilíbrio

especialistas não concordar com o que o equilíbrio ideal deve ser, mas todos concordam que os americanos comem mais alimentos embalados com ômega-6 ácidos graxos de ômega- 3 os ácidos gordos - 14 a 25 vezes mais . Esta relação desequilibrada pode negar qualquer benefícios de saúde desses ácidos graxos pode proporcionar.

O que é uma relação saudável? De acordo com estudos feitos na Universidade de Maryland Medical Center, uma dieta saudável deve ter duas a quatro vezes mais ômega-6 do que ômega-3. Udo Erasmus , Ph.D. , autor de " Fats que Kill, Gorduras que curam ", acredita que devemos consumir duas vezes mais ômega- 3, como ômega-6. Segundo o Dr. Erasmus , a razão de doenças inflamatórias são tão comuns na sociedade ocidental é por causa dos diminuição da quantidade de gorduras omega-3 .
Considerações

Não saltar rapidamente para a suposição de que o excesso de ácido graxo ômega -6 é uma sentença de morte . Vindo para o resgate de ômega-6 , em uma assessoria janeiro 2009 com base em mais de 24 estudos, a American Heart Association afirma que os níveis mais elevados de ômega-6 não são a causa da inflamação especificamente relacionada à doença cardiovascular. Na verdade, o estudo revelou que a redução de ômega- 6 níveis poderia aumentar o risco de doença cardíaca.
Prevenção /solução

Apesar das diferentes opiniões dos demais ou muito pouco , a maioria dos especialistas em nutrição concordam que a dieta americana está na extrema necessidade de mais ômega- 3 ácidos graxos. No geral, o melhor remédio para combater ômega-6 doenças inflamatórias é comer muitas frutas , legumes frescos , cereais ricos em fibras integrais, azeite de oliva, peixes ( pelo menos duas vezes por semana) , frango e carnes magras .