casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doenças |

Como excluir a doença arterial coronariana

Doença Arterial Coronariana (DAC) é o estreitamento das artérias que conduzem ao coração . Este é um resultado do acúmulo de placa no interior das artérias que impede que o sangue oxigenado de chegar ao seu coração. CAD , se negligenciada pode levar à angina e até mesmo um ataque cardíaco. Existem vários testes que podem ser realizados para descartar CAD. Tudo isso segue um exame físico vital que permitirá que o médico a determinar a bateria de testes a serem realizados . Coisas que você precisa
Electrocardiograph testa testes
laboratório
imagem Nuclear
Ultrasounds
imagem radiológica
Cateterismo
Show Mais instruções
1

Certifique-se de que o paciente se absteve de comer antes dos testes . Também determinar se ele ingeriu a medicação prescrita no tempo com a ingestão mínima de líquidos. Certifique-se de que os homens têm o seu cabelo no peito raspado antes de um eletrocardiograma .
2

Use um monitor ambulatorial para avaliar o ritmo do coração. Comparar com os sintomas do paciente, para avaliar quaisquer anomalias no ritmo do coração . Em CAD dor no peito irradia para o pescoço e /ou braço , aumenta de esforço /diminui em repouso e pode ser acompanhada de sudorese e /ou náuseas . Também não pode ser acompanhada falta de ar .
3

avaliar a atividade elétrica do coração com um eletrocardiograma ( ECG) . Além do ritmo do coração, você será capaz de diagnosticar isquemia , o possível início de um ataque cardíaco ou outras anormalidades cardíacas. As principais conclusões que indicam CAD incluem uma elevação de ondas ST e ondas Q .
4

prescrever um teste de estresse , como uma esteira ou outros testes de esforço progressivo para analisar a resposta do coração ao estresse. O diagnóstico é novamente baseada na interpretação das várias ondas. Interpretação de desvio de ST , o tempo de aparecimento do desvio e da duração do desvio em fase de recuperação de ajuda no diagnóstico de CAD.
5

Opt para o CT cineangiocoronariografia ( CCTA ) no caso de um paciente que está sendo trazido para a sala de emergência para dores no peito inexplicável . Aqui, um contraste é injetado nas artérias coronárias e seu fluxo através das artérias é gravado. A tinta passa pela circulação coronária e mostra todas as áreas bloqueadas.