casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doenças |

Quais são as diretrizes de prática clínica para tratamentos para úlceras de pressão

? As úlceras de pressão , às vezes chamadas escaras, desenvolver em áreas ósseas que sofrem pressão quando os indivíduos se deitar por longos períodos de tempo , como durante a hospitalização ou doença. Áreas comumente afetadas incluem o couro cabeludo , costas, cóccix , quadril ou calcanhar , de acordo com eMedicine . Redução da Pressão

Um passo importante no tratamento de úlceras de pressão é reduzir a pressão fazendo com que a ferida se desenvolver. Os pacientes devem ligar com frequência para reduzir a pressão incorridos por bruços . Aqueles capazes de se mover de forma independente deve mudar a cada 10 minutos ; os enfermeiros devem mover os pacientes imóveis para uma nova posição a cada 2 horas . Cama especial pode reduzir a pressão exercida sobre úlceras e melhorar os resultados do tratamento .

Tecido desbridamento

úlceras de pressão são feridas abertas com infecção bacteriana ativa. Desbridamento , ou cortando , o tecido afetado reduz infecções e promove a cura. A equipe médica deve cuidadosamente remover o tecido morto ou morrer de úlcera de pressão. Alguns sangramento vai ocorrer como o tecido é cortado e equipe deve monitorar o paciente com cuidado para evitar cortando o tecido saudável , além de tecido infectado.
Wound Care

Manter a ferida de pressão limpo , limpando com freqüência com uma solução salina ou antibiótico . Limpar a ferida de pressão previne a infecção bacteriana se espalhe e que a ferida de crescer. Úlceras de pressão normalmente escorrer pus e líquidos, fazendo curativos limpos altamente importante. Altere os curativos várias vezes por dia para garantir a ferida de pressão é mantido limpo .
Cirurgia

úlceras de pressão graves podem exigir intervenção cirúrgica , embora este é reservado como última opção de tratamento resort . Úlceras que estão sem resposta para a redução da pressão , desbridamento de feridas e trocas de curativos freqüentes pode exigir uma intervenção mais extensa. Cirurgia para úlcera de pressão é mais invasivo do que o desbridamento da ferida normal. Os cortes cirurgião extensivamente para remover a pele morta , assim como tecido saudável circundante , evitando a úlcera se espalhe. Cirurgia exige anestesia e envolve uma maior recuperação do que típico desbridamento de úlceras de pressão .