casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Saúde Digestiva |

Como encontrar produtos de limpeza do cólon natural

O cancro do cólon é uma das principais causas de morte por câncer nos Estados Unidos. Como as pessoas se movem em direção a dietas que são mais elevados em produtos refinados e carnes tratados com hormonas , sua digestão pode sofrer e os dois pontos podem ficar obstruídos com uma espessa camada , tóxica de placa mucóide . Colon limpeza pode ajudar a se livrar desta chapa , e há muitos limpadores do cólon naturais que podem ser usados ​​para fazer o trabalho. Instruções
1

achar atraente vegetais crus e frutas que você pode incorporar em sua dieta. Estes são limpadores do cólon naturais , porque melhoram a digestão e ajudar a promover a eliminação regular. Substituir os alimentos processados ​​com esses itens cólon limpeza naturais.
2

Escolha alimentos que contêm grandes quantidades de fibra. De acordo com a WebMD, a maioria das pessoas nos Estados Unidos comer até 15 g de fibra por dia, mas eles devem comer até 35 g para o máximo de benefícios gastrointestinais. Escolha produtos como farinha de aveia, grãos e cereais , todos os quais ajudam a limpar o cólon naturalmente.
3

Aumentar a quantidade de água que você bebe . De acordo com a WebMD, a água é essencial para uma boa digestão , e os alimentos devem ser capazes de mover-se através do seu cólon , a fim de ajudar a limpar isso.
4

Selecione um produto de limpeza à base de plantas que contém psyllium e outras ervas que promover a limpeza interna . Estes podem ser comprados na maioria das lojas de vitaminas e algumas grandes farmácias , e eles serão em forma de pílula , pó ou chá. Além psyllium sementes ou cascas , procure produtos que contém linhaça, olmo ou Cascara Sagrada .
5

Discutir enemas e colonics com um médico para ver se um líquido de irrigação contendo um produto natural cólon limpeza faria ser benéfica para você. De acordo com a WebMD, limpadores do cólon naturais que podem ser usados ​​em uma colônica incluem ervas , enzimas, café ou bactérias probióticas.