casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Saúde Digestiva |

O que é Aloe Latex

? Aloe vera é uma planta tropical, suculenta que tem sido utilizada medicinalmente desde o tempo dos antigos egípcios . Aloe vera é nativa da África . No entanto, hoje é cultivado em regiões quentes em todo o mundo , incluindo o sul dos Estados Unidos . O látex da babosa é um componente da planta aloe vera usada na medicina popular como um poderoso laxante. Aloe Vera Componentes

A planta aloe vera tem dois componentes principais: látex e gel. Latex Aloe vera ( também chamado de " suco de aloe " ) encontra-se logo abaixo da pele verde exterior da planta. É de cor amarela e tem um gosto amargo . O látex da babosa é vendido como um suplemento alimentar em forma de suco ou como grânulos secos . De gel de aloé vera é o material transparente , tipo gel obtido a partir da porção interna das folhas de celulose ( folha ) . Às vezes, os fabricantes de produtos de aloe não definem claramente os ingredientes. Por isso, alguns produtos de gel de aloe pode conter látex da babosa , e vice- versa.
Usa

látex Aloe é utilizado na medicina popular como estimulante potente laxante. Ao mesmo tempo, esse uso foi aprovado pelo os EUA Food and Drug Administration ( " USFDA " ) . Em 2002, o USFDA revogou a sua aprovação de laxantes aloe , indicando que eles são inseguros ou misbranded . Aloe suplementos que podem conter látex da babosa têm sido usados ​​a esmo para tratar uma infinidade de doenças graves , como câncer e AIDS. Porque mortes , insuficiência renal e hepática têm sido associadas a estes usos, suplementos aloe não deve ser tomado internamente.

Ingredientes

Os ingredientes ativos em látex da babosa responsável por seus efeitos laxantes são aloína , aloe - emodina e barbaloin ( glicosídeos de antraquinona ) . Outros ingredientes variar de acordo com o fabricante , mas podem incluir açúcares , ácidos gordos , glicoproteínas , enzimas, ácido salicílico e cinâmico , azoto de ureia , fenol , prostanóides , lactato de magnésio , enxofre , e fibra .
Como aloe látex Obras

Quando tomado internamente , os glicosídeos de antraquinona em látex aloe atingir o cólon praticamente não digerido , causando mais suaves , fezes mais freqüentes. O látex da babosa parece aumentar o peristaltismo do cólon e teor de água no intestino , reduzindo a absorção de líquido no cólon.

Efeitos Colaterais

Há vários efeitos colaterais associados com o uso de látex da babosa como um laxante , incluindo cólicas e dor abdominal, diarréia e desequilíbrio eletrolítico . O uso prolongado pode causar diarréia crônica, perda de peso, perda de líquido , baixa de potássio, disfunção da tireóide, ritmos cardíacos anormais , sangramento intra-operatório , hepatite, insuficiência hepática e renal , ou a morte.
Interações Medicamentosas

látex Aloe podem interagir com vários medicamentos , incluindo de açúcar no sangue que regulamenta medicamentos , diluentes de sangue ( varfarina, heparina ) , gliburida, diuréticos , digoxina ( Lanoxin ) , medicamentos para pressão arterial e sevoflurano . O látex da babosa tomada em simultâneo com qualquer outra pílula pode inibir a absorção do corpo da pílula , porque o látex da babosa viaja através dos intestinos tão rapidamente.

Avisos

látex Aloe não deve ser usado por pessoas com doença de Crohn, hemorróidas , apendicite, ou colite ulcerativa, como sua capacidade de laxantes pode agravar essas condições. As mulheres não devem tomar aloe látex durante a menstruação , pois pode aumentar o sangramento . Pacientes com pressão arterial elevada , diabetes, e rim , tireóide , fígado, ou doença cardíaca não deve tomar o látex da babosa , pois pode causar desequilíbrio eletrolítico no sangue. Mulheres grávidas ou amamentando não devem usar o látex da babosa , pois pode causar contrações uterinas , e não se sabe se o látex da babosa é excretado no leite materno. As crianças não devem receber o látex da babosa .