casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Saúde Digestiva |

Informações ao Paciente Remicade

Remicade é utilizado para tratar a doença de Crohn , artrite reumatóide, espondilite anquilosante , artrite psoriática e colite ulcerativa. Ele foi aprovado pelo Food and Drug Administration em 1998. O nome genérico para Remicade é infliximab. Remicade é entregue por uma infusão intravenosa. Dosagem

Dosagem de Remicade varia depende do estado e do paciente, com base no peso . Para a doença de Crohn , artrite psoratric , colite ulcerativa e espondilite anquilosante a dosagem para adultos é de 5 mg por kg de peso . Na artrite reumatóide a dosagem é de 3 mg por kg . A dose para crianças é determinada pelo médico . Os tratamentos são dados em intervalos regulares com base na sua resposta à droga . Tipicamente, é administrado uma vez de oito em oito semanas, após uma dose de carga . A dose de carga é uma infusão para começar , uma segunda perfusão em duas semanas e uma terceira perfusão em seis semanas e cada oito semanas depois . Dose pode ser aumentada e os intervalos abreviado como julgar necessário o seu médico.

Efeitos Colaterais

efeitos secundários frequentes podem incluir tosse, tonturas, desmaios , dor abdominal, dor de cabeça, nasal congestionamento , náuseas, dores musculares , coriza, espirros, dor de garganta, falta de ar, um aperto no peito , vómitos, respiração ofegante e cansaço ou fraqueza. Outros efeitos secundários que são menos comuns podem incluir dor nas costas , diarréia, rachaduras nos cantos da boca , uma necessidade freqüente de urinar, sangue na urina ou nublado, doloroso ou difícil urinar , pressão arterial alta ou baixa, erupções cutâneas, irritações na sua boca ou na língua , dor na área de suas maçãs do rosto ou dos olhos, dor da pele ao redor as unhas ou unhas , mancha branca na língua ou na boca e prurido vaginal, queima e descarga .


riscos

Enquanto estiver usando Remicade há um risco aumentado de certas condições. Elas incluem infecções (como tuberculose , infecções sanguíneas e pneumonia ), lesão hepática ( icterícia, dor abdominal do lado direito , febre , urina escura ou fadiga) , doenças do sangue ( hematomas , sangramento , pele e unhas pálidas e febre persistente ) , distúrbios do sistema nervoso ( formigamento, fraqueza, dormência , alterações na visão ou convulsões) , insuficiência cardíaca, uma síndrome de lúpus ( desconforto no peito ou dor persistente , dor nas articulações , falta de ar ou uma erupção em seu rosto ou braços que é agravado pelo sol ) e alguns tipos de câncer, como o linfoma . Se você tem sinais de alguma destas condições , você deve comunicá-las ao seu médico o mais rápido possível .
Considerações

Antes de utilizar Remicade , o seu médico irá administrar um teste de tuberculose e exames de sangue para ter certeza de que é seguro para você usar. Remicade não pode ser usado enquanto você tem uma infecção. Se você tem uma infecção e é tempo para o seu tratamento programado , você deve atrasar até que a infecção foi eliminada. O uso de Remicade deprime o sistema imunológico, tornando-o mais suscetível a doenças. Você deve evitar estar perto de pessoas que você sabe que está doente .
Aviso

sinais de uma reacção alérgica incluem dificuldade respiratória , urticária, alta ou baixa pressão arterial , dor no peito , febre ou calafrios e inchaço do seu rosto e mãos. Se sentir estes sintomas o seu médico irá parar a administração da droga e administrar Benadryl por via intravenosa. Se sentir estes sintomas depois de sair do escritório ou hospital, deve contactar o seu médico imediatamente. Algumas pessoas são incapazes de usar Remicade devido à reação alérgica .