casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Saúde Digestiva |

Quais os alimentos a evitar com Esôfago de Barrett

esôfago de Barrett, uma condição por vezes diagnosticadas em pacientes com doença do refluxo gastroesofágico (DRGE), pode ser um precursor para doenças esophogeal mais graves e deve ser gerido com cuidado. Em pacientes com esta condição , o tecido que reveste as mudanças esôfago, geralmente por causa da exposição ao ácido do estômago . Diminuindo o ácido do estômago e prevenir a azia através de uma dieta adequada é a chave para manter os sintomas sob controle. Conheça seus gatilhos

alimentos que irritam o estômago e esôfago de uma pessoa pode não incomodar o outro. Os pacientes com esôfago de Barrett deve conhecer e evitar alimentos que desencadeiam seus sintomas. Geralmente , contudo , os alimentos gordurosos e fritos podem irritar a mucosa esofágica e deve ser evitada . Outros irritantes comuns incluem o álcool, molho de tomate e outros produtos de tomate , suco de laranja , a cafeína , a cebola eo alho. A nicotina também pode agravar a dor azia, e menta e chocolate tendem a relaxar a válvula na Esofagus menor, o que pode aumentar o fluxo de volta do ácido do estômago .
Low-Fat Diet, Estratégias de refeições

pacientes devem apontar para uma dieta de baixa gordura , incorporando cinco ou mais porções de frutas e legumes. Ao comer uma dieta de baixo teor de gordura , os pacientes com excesso de peso podem perder os quilos em excesso que podem contribuir para sintomas.

Em cada refeição , parcela limite tamanhos para minimizar os sintomas , e não comer dentro de duas ou três horas antes de deitar. Substitua refrigerantes carbonatados com água , especialmente nas horas antes de deitar .
Fumadores

fumar desempenha um papel na gravidade dos sintomas esôfago de Barrett como tem sido mostrada para enfraquecer o esfíncter do esófago inferior , e refluxo resulta frequentemente . Por não fumar, o paciente permite que o esfíncter esophogeal para fazer seu trabalho de forma mais eficaz , o que é prejudicial para manter o ácido do estômago para o esôfago .