casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Saúde Digestiva |

Dor Crônica Abdominal

De acordo com a Merck , a dor abdominal é considerada crônica se durar intermitentemente ou continuamente por três meses ou mais. A dor abdominal crônica pode ser uma condição frustrante que leva tempo para diagnosticar e corrigir. Significado

De acordo com a Merck , 2 por cento dos adultos e 10 por cento das crianças sofrem de dor abdominal crônica.
Identificação

Os médicos muitas vezes enfrentar desafios ao tentar identificar a causa da dor abdominal crônica. Muitas vezes, um diagnóstico adequado requer muitas consultas médicas e inúmeros testes .
Causas

Causas de dor abdominal crônica pode incluir a síndrome do intestino irritável, pedras na vesícula , inflamado vesícula biliar , hepatite, pancreatite , câncer pancreático, câncer de cólon, doença de Crohn, câncer gastic , tuberculose intestinal , úlcera péptica , colite ulcerativa, alergias alimentares , o envenenamento por chumbo e doença falciforme. Causas de dor abdominal crônica em mulheres incluem cistos ovarianos, câncer de ovário e endometriose. A dor abdominal crônica em crianças pode ocorrer como resultado da prisão de ventre , intolerância à lactose e refluxo gastroentestinal .
Considerações

Se vai ser útil para seu médico se você manter notas sobre sua dor abdominal. As notas devem incluir informações sobre como comer certos alimentos afeta a dor e outros sintomas que ocorrem junto com a dor abdominal crônica.
Aviso

Um médico deve avaliar a dor abdominal crônica acompanhada de febre , perda de peso , sangue na urina ou fezes , icterícia e inchaço. Além disso, a dor severa que interfere com o funcionamento diário ou perturba o sono requer avaliação.