casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Saúde Digestiva |

Positivo Teste de sangue nas fezes na Doença de Crohn

Pacientes com doença de Crohn podem apresentar um exame de sangue fecal positiva, o que iria mostrar o sangramento no aparelho digestivo . Este tipo de teste é administrado para determinar se há qualquer vestígio de sangue nas fezes de um paciente . Importância do Teste de sangue nas fezes

Quando o sangue está nas fezes , não é necessariamente visível a olho nu . Devido a isso , o médico pode pedir um exame de sangue ou fecal de sangue oculto . Este teste é determinar se o sangue pode ser detectado nas fezes . O sangue que é detectada no teste pode mostrar ao médico se houver sangramento em qualquer parte do trato digestivo, desde o estômago até o cólon.
Sangrenta fezes em Pacientes de Crohn

em pacientes com a doença de Crohn , inflamação , úlceras e fissuras anais do tracto digestivo podem causar hemorragias no cólon , intestino e recto . Médicos solicitar exames de sangue nas fezes para doentes de Crohn para verificar se há alguma hemorragia interna no aparelho digestivo.
Próximos passos

Se um exame de sangue fecal positiva é retornado, em seguida, o médico vai querer determinar a origem do sangramento. Um procedimento de acompanhamento recomendado após um exame de sangue fecal positiva é uma colonoscopia.
Tratar Interno sangramento

Após a colonoscopia é concluído, o médico pode colocar o paciente em prednisona ou outra forma de esteróides anti- inflamatórios , se esta tiver sido determinada a ser a fonte das drogas bleeding.These trabalhar para reduzir a inflamação e espero que parar o sangramento do trato digestivo.
causas adicionais para fezes com sangue

Se a colonoscopia não explica a origem do sangramento , o médico pode pedir exames complementares . A infecção do H. pylori no estômago pode causar úlceras no estômago que causam sangramento. Um teste de H. pylori pode ser concluída através de um sangue ou fezes amostra. Outras razões para um exame de sangue fecal positiva incluem medicamentos como aspirina e AINEs ou hemorróidas.