casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes |

Os sintomas do diabetes Adolescente

diabetes tipo 1, anteriormente conhecido como diabetes juvenil , é uma doença auto-imune ao longo da vida em que o pâncreas pára de produzir insulina . O corpo usa o açúcar no sangue , ou glicose, para fazer a energia . Sem insulina , isto não é possível . Assim que as células podem ter acesso a glicose, as pessoas com diabetes tipo 1 devem tomar injeções diárias de insulina. A Juvenile Diabetes Research Foundation International estima que cerca de 15.000 crianças por ano são diagnosticadas com diabetes tipo 1 nos Estados Unidos . Aqui estão alguns sintomas para procurar: Micção freqüente

Aqueles com diabetes tipo 1 terá lotes de açúcar no sangue ( glicose) em seu corpo que não está devidamente convertida em energia pelo pâncreas. Para livrar o corpo de glicose , uma pessoa vai urinar frequentemente e em grandes quantidades. Embora micção freqüente pode ser um sinal de muitas doenças , quando combinado com estes outros sintomas , a criança deve ser testado para o diabetes.
Sede extrema

Quando a glicose excessiva constrói -se na corrente sanguínea , os rins são obrigados a eliminá-la através da micção . A reação do corpo a micção freqüente é a necessidade de hidratar . O cérebro também recebe sinais de beber mais líquidos para diluir os níveis de açúcar e devolvê-los ao normal.
Fadiga

Desde que o corpo não consegue converter corretamente a glicose em energia , sonolência e letargia são sintomas de diabetes. Outras causas de fadiga entre os diabéticos adolescentes incluem rápida perda de peso e pressão arterial baixa para alguns.
Aumento do apetite

adolescentes com diabetes tipo 1 , muitas vezes sente fome e não podem ser facilmente saciado por comer . Isso ocorre porque o corpo não consegue converter corretamente o açúcar do sangue em energia.
Perda de peso

Como o corpo já não está a processar e usar o açúcar normalmente , o corpo se transforma em gordura e músculo para a energia. Súbita perda de peso ocorre quando o corpo esgota essas outras formas de energia.