casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes |

Diferenças entre tipo 1 e Diabetes tipo 2

Os pâncreas, uma glândula endócrina , produz um dos hormônios mais importantes do organismo, a insulina. A insulina reduz os níveis de açúcar no sangue, permitindo que as células a aceitar a glicose (açúcar ) para uso como energia. Em indivíduos com diabetes, o pâncreas não consegue produzir insulina. A falta de insulina no corpo aumenta os níveis de açúcar no sangue ( hiperglicemia) , que pode levar a problemas renais , problemas hepáticos, coma doença vascular ou até mesmo a morte . Tipo I Classificação

A maioria dos indivíduos com diabetes tipo I desenvolvem a doença quando crianças. A diabetes se desenvolve porque as células beta perdidos nas ilhotas de Langerhans no pâncreas proibir a produção de insulina . Indivíduos com diabetes tipo I deve estar atento para doenças de pele , lesões nervosas nos pés, cuidados com os olhos e manter uma boa saúde bucal.
Tipo II Classificação

Indivíduos com diabetes tipo II desenvolvem a doença por meio de uma combinação de genética , má alimentação e falta de exercício. O pâncreas libera insulina para baixar os níveis de açúcar no sangue. O excesso de gordura em torno dos músculos pode bloquear a absorção de glicose , fazendo com que o corpo de resistência à insulina . A glicose permanece na corrente sanguínea , elevando os níveis de açúcar no sangue e fazendo com que o pâncreas a liberar mais insulina. O ciclo continua até que o corpo se torna completamente imune aos efeitos da insulina.
Tipo I Prevenção /solução

vez que as células beta não produzem insulina, o corpo deve começar a partir de outras fontes para sobreviver. A insulina não pode ser feita por via oral , uma vez que seria decomposto durante a digestão . Sem insulina , o organismo não consegue utilizar a glicose para energia; por conseguinte , a insulina tem de ser injectado na gordura sob a pele . A maioria das injecções de insulina são feitos a partir de fontes sintéticas , e alguns são feitos a partir de porcos . Casos extremos podem ser tratados com bombas de insulina . Bombas fornecer insulina através de um cateter colocado sob a pele .
Tipo II Prevenção /solução

diabetes tipo II desenvolve a partir de resistência à insulina. A sensibilidade à insulina pode ser restaurada com modesta perda de peso ; tão pouco como 10 a 15 libras. pode fazer a diferença. Mais de 90 por cento dos indivíduos que perdem peso e mantê-lo fazê-lo através de uma combinação de dieta e exercício. Até a sensibilidade à insulina é restaurado , os indivíduos com diabetes tipo II pode ter que tomar injeções de insulina.

Equívocos

diabéticos não são mais propensos a receber o resfriado comum ea gripe do que qualquer outro indivíduo . Resfriados elevar os níveis de açúcar no sangue e pode ser perigoso para os diabéticos ; diabetes não afeta o sistema imunológico e não é contagiosa. Diabetes não cria aterosclerose (endurecimento das artérias) . No entanto, um obeso diabético tipo II é um maior risco de aterosclerose do que o resto da população.