casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes |

Sintomas perigosamente elevados de açúcar no sangue

açúcar elevado no sangue prolongada pode levar a uma doença grave chamada síndrome hiperosmolar diabético. Muitas vezes esta condição se desenvolve logo após uma doença grave, como a gripe. Níveis de açúcar no sangue superiores a 600 mg /dL fazer com que o sangue fique mais espesso e se tornar como xarope. De acordo com a Clínica Mayo , o açúcar , em seguida, passa para a urina e faz o corpo começar a liberar lotes de fluidos que podem levar à desidratação risco de vida . Síndrome hiperosmolar diabética pode apresentar os seguintes sintomas. Níveis altos de açúcar no sangue

níveis de açúcar no sangue igual ou superior a 600 mg /dL é considerado perigoso .
Micção freqüente

uma pessoa que sofre de síndrome hiperosmolar diabética pode ter de urinar muito mais do que o normal . O sono pode ser interrompido por muito freqüentes viagens ao banheiro.
Aumento da sede e boca seca

Como o corpo tenta eliminar o excesso de açúcares , é também libertando muitos fluidos do corpo . Esta fase de início de desidratação pode causar sede intensa . Apesar de beber mais líquidos , a boca seca pode persistir .
Sonolência e fraqueza

Ter níveis perigosamente elevados de açúcar no sangue leva um pedágio no corpo e pode levar à sonolência . Fraqueza pode ocorrer em um lado do corpo.
Perda de problemas de visão

visão pode ocorrer quando os níveis de açúcar no sangue espiga.
febre

Alguns indivíduos podem experimentar uma febre de 101 graus F ou superior.
complicações sérias

de acordo com a ADA , sem tratamento perigosamente níveis elevados de açúcar no sangue pode levar a coma diabético e até mesmo a morte .