casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes |

Alimentos comuns Não adequado para diabéticos

Diabetes afeta mais de 23 milhões de pessoas nos Estados Unidos . Em 8 por cento da população , o pâncreas produz pouca insulina ou insulina, que não pode ser utilizado de forma eficiente para controlar o nível de glicose no sangue realizada em todo o corpo . Dieta provou ser uma estratégia eficaz para controlar os níveis de açúcar no sangue, uma parte importante do olho, coração e saúde do sistema endócrino. Identificação

A diabetes, uma doença do sistema endócrino , faz com que os extremos dos níveis de glicose transportada na corrente sanguínea . Glicose, digerida a partir dos alimentos que comemos, é necessário para a saúde do tecido , função renal, a saúde do coração e um sistema nervoso saudável . A insulina , um hormônio produzido pelo pâncreas , ajuda a aceitar tecidos e glicose processo. Quando a glicose no sangue sobe muito rápido ou cai muito rapidamente, as células do tecido ou são bombardeados ou fome , então diabéticos têm que observar cuidadosamente o que eles comem .
Significado

extremamente baixo ou níveis excessivamente elevados de glicose pode causar condições que resultam em doenças do coração , cegueira ou neuropatia periférica , a qual , juntamente com a má circulação , pode levar a perda de membros . O fato de que a glicose é derivado de alimentos faz dieta uma das chaves para administrar com sucesso diabetes. Os alimentos que contêm carboidratos complexos, como grãos integrais e legumes ricos em fibras e frutas, levam mais tempo para transferir para a corrente sanguínea do que os hidratos de carbono simples , incluindo açúcares refinados e amidos simples.
Histórica

Até a descoberta da insulina no início do século 20 , o diabetes era uma doença dolorosa , fatal. A descoberta da insulina começou uma busca para compreender como funcionava e para elaborar um substituto. Reposições de insulina ajudou a identificar um outro tipo de diabetes que não era dependente de insulina. À medida que novas drogas surgiram para substituir e ajudar o corpo a usar a insulina , o conceito de gestão de glicose , regulando a comida veio ofereceu uma maneira de controlar a diabetes sem uma forte dependência de drogas. Até o final do século, nutricionistas foram aconselhando pacientes com diabetes para difundir o consumo de hidratos de carbono ao longo do dia e evitar doces, sorvetes , batatas fritas e outros alimentos que continham carboidratos simples.
Diabéticos tipo 1

Tipo I diabéticos usar reposição de insulina e são ensinados a evitar doces e álcool ; um faz com que um aumento do açúcar no sangue eo outro cria uma queda vertiginosa . Antes do desenvolvimento de medidores de glicose portáteis e bombas de insulina, barras de chocolate e bolos de aniversário pegajosos eram maneiras infalível para trazer em choque de insulina . Hoje, a maioria diabéticos tipo 1 pode incluir alguns doces e um copo de vinho em suas dietas , desde que consumir com moderação.
Diabéticos tipo 2

Obesidade e dieta parecem desempenhar papéis importantes na diabetes tipo 2 , uma doença tipicamente desenvolvido na idade adulta. Diabéticos tipo 2 são aconselhados a evitar o consumo de gorduras saturadas encontradas em fritos e muitos salgadinhos . Dieta desempenha um papel importante para esse grupo , também, porque muitos deles podem gerir a sua condição , controlando seu peso, especialmente , limitando doces e gorduras . Pães feitos com grãos refinados e individuais são outro exemplo de um carboidrato simples, que pode ser substituído com mais complexos, pães integrais .

Considerações

açúcares, gorduras e refinados grãos não está sozinho na lista de alimentos que "simplesmente não valem a pena " para os diabéticos. Adoçantes artificiais são desencorajados , também. Eles não contêm açúcar , mas eles ainda incentivar os " guloso " preferências dos diabéticos.