casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes |

Informações sobre cafeína e Níveis de açúcar no sangue

Universidade Duke pesquisador James D. Lane, Ph.D. realizou um estudo que mediu o efeito da ingestão de cafeína em 10 diabéticos tipo 2 . Os participantes ingeriram 500 mg . de cafeína por dia - equivalente a cerca de cinco xícaras de café - em duas doses . Os diabéticos tinham níveis mais elevados de açúcar no sangue , quando eles tinham cafeína. Significado

cafeína causou pouca mudança quando os participantes estavam em jejum , mas provocou um aumento significativo nos níveis de açúcar no sangue ao acompanhar uma refeição.
Função

cafeína provavelmente interfere com a liberação de insulina em vez de afetar diretamente os níveis de glicose , de acordo com Maria Collazo - Clavell , MD , da Clínica Mayo. A insulina mantém a glicose ( açúcar no sangue) níveis em intervalos normais .
Potencial

Mike Adams, editor de " Notícias Natural ", aconselha diabéticos a evitar pílulas dietéticas que contêm cafeína . A cafeína pode interferir com a perda de peso , elevando os níveis de glicose .
Especialista introspecção

Dr. Pista especula que os diabéticos que evitam a cafeína pode ver , uma queda moderada de longo prazo nos níveis de glicose .

Teorias /especulação

Dr. Pista teoriza cafeína pode estimular a liberação de adrenalina e elevar os níveis de açúcar no sangue. Juntamente com a sua capacidade de inibir a liberação de insulina , a cafeína pode afetar significativamente os níveis de glicose .