casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes |

Será que eles provavelmente induzir o parto em uma Borderline gestacional Diabético

? Diabetes gestacional é caracterizado por uma leitura de açúcar no sangue acima de 140 , ou hiperglicemia, durante a gravidez. Às vezes, é controlável com dieta e exercício , mas muitas vezes requer medicação . O prognóstico é bom, dependendo de alguns fatores , e os procedimentos de entrega depende de quão bem o açúcar no sangue da mãe é controlado e que efeitos são prováveis ​​para a criança . A triagem para diabetes gestacional Diabetes

gestacional geralmente é diagnosticado através da triagem pré-natal, na maioria das vezes por exames de sangue realizados na 28 ª semana de gestação . Também pode ser pego em consultas pré-natais regulares onde a urina é testado para glicose e medidas são tomadas para assegurar o crescimento normal.

Bebês de Gestationally Mães Diabéticas

Hiperglicemia no mãe faz com o bebê ea placenta para crescer mais do que normal. O feto recebe uma infusão de açúcar da corrente sanguínea da mãe , colocando em gordura e criando uma dependência que pode causar um acidente de açúcar no sangue após o parto. Devido ao seu grande tamanho, filhos de mães diabéticas têm maior risco de parto prematuro . Por razões também relacionadas com o tamanho do bebê , obstetras , por vezes decidem induzir o parto , especialmente se os níveis elevados de açúcar da mãe são uma ameaça ao bem-estar da criança. Se o bebê não consegue lidar com o estresse do trabalho de parto por cesariana pode ser necessária .
Tratamento para diabetes gestacional é Centrada no Paciente

Tratamento de gestação diabetes envolve um acompanhamento atento do açúcar no sangue da mãe, na maioria das vezes por ela em casa. Os conselheiros se reunirão com a mãe regularmente , dando conselhos de nutrição e ajustar a medicação , se necessário. Este tipo de apoio é essencial para que a mãe seja capaz de gerir com segurança sua condição. A adesão do paciente é fundamental para bons resultados .
Que mães podem fazer para diminuir os riscos

Coma altamente nutritivos, alimentos integrais em pequenas e frequentes refeições ao longo do dia . Evite calorias vazias , fast food e junk food. Proteína de alta qualidade e alimentos ricos em fibras incluem carnes magras ; alimentos com baixo teor de gordura ; cereais integrais como arroz integral , quinoa e teff ; frescas, legumes e frutas cruas ; e gorduras boas , como abacate, nozes e sementes cruas .

Monitore seu açúcar no sangue e tomar a medicação exatamente como indicado. Além disso, exercitar-se regularmente . Tome diariamente , caminhadas rápidas ou nadar, uma vez que estas atividades não só reduzir o açúcar no sangue, mas ajudar o bebê a se mover para a posição ideal para o trabalho.

Considerações
sozinho

medicação não pode efetivamente controlar o diabetes gestacional. Lifestyle mudanças por parte da mãe e da participação em seu próprio cuidado é necessário para evitar complicações. A diabetes gestacional afeta tipicamente gestações subseqüentes . Sem tratamento adequado , a cada bebê vai crescer mais do que a última. Uma mãe com história de diabetes gestacional está em risco aumentado de desenvolver diabetes tipo II . Continuando hábitos alimentares e melhor um regime de exercício físico regular após a gravidez pode prevenir o desenvolvimento da doença.