casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes |

Dietas controladas em carboidratos para o diabético

Diabetes é caracterizada pela incapacidade do organismo para controlar adequadamente a glicose (açúcar ) no sangue. Se deixado sem controle, glicemia alta pode levar a uma série de complicações graves em todo o corpo , incluindo danos aos olhos, pés , rins , nervos e sistema cardiovascular. A dieta é um fator extremamente importante no controle da glicose no sangue elevados , especialmente quando se trata de carboidratos , que fornecem a maior parte da oferta de glicose do corpo. Compreender carboidratos e glicose no sangue

De acordo com a American Diabetes Association, os hidratos de carbono (carboidratos ) vêm em três formas principais: amidos, açúcares e fibras. Os amidos incluem cereais , tais como trigo , cevada , aveia e arroz ; massas ; vegetais como batatas, ervilhas e milho ; e secos ervilhas, lentilhas e feijão . Os açúcares incluem as que ocorrem naturalmente em frutas e leite , bem como formas processadas de açúcar , tais como o açúcar branco , o açúcar de mesa , melaço e xarope de milho . Os alimentos que contêm quantidades substanciais de fibras incluem frutas e legumes, cereais integrais, nozes , feijões e leguminosas.

Quando você come um alimento rico em carboidratos , você normalmente aumentar a sua glicose no sangue. O aumento da glicose no exato --- assim como a velocidade de que a ascensão --- depende do tipo de carboidrato que você consome, assim como a sensibilidade especial do seu corpo de carboidratos.

Carboidratos e calorias

Controladores carboidratos devem fazer parte da sua abordagem dietética total de diabetes. De acordo com o EndocrineWeb peer-reviewed , se você tem diabetes tipo 1 , a sua dieta básica deve permitir-lhe 16 calorias por quilo de seu peso corporal. Se você tem diabetes tipo 2 , normalmente você vai precisar de 1.500 a 1.800 calorias por dia , com variações permitidas para o seu sexo , peso atual , nível de atividade global e tipo de corpo.

Um modo geral, a ingestão total de carboidratos deve ser entre 40 por cento e 60 por cento de suas calorias diárias . Como regra geral, quanto menos carboidratos que você come , a reduzir o açúcar no sangue diariamente . No entanto, se você compensar a ingestão de carboidratos reduzida com maior quantidade de opções alimentares pouco saudáveis ​​de gordura ou outros , você pode compensar eventuais ganhos potenciais de saúde.
Carbs Contando

começar a controlar a ingestão de carboidratos através da contagem de carboidratos nos alimentos que você come . Pergunte ao seu médico ou um nutricionista certificada para fornecer -lhe informações sobre o teor de carboidratos de alimentos não transformados comuns. Alimentos embalados normalmente listar seu conteúdo de carboidratos em seus rótulos , mas você também pode pedir a sua nutricionista se você não pode encontrar essa informação. Para proteger-se em restaurantes e outros ambientes de jantar , encontrar um guia portátil confiável para todos os alimentos e seu teor de carboidratos.

Você pode contar a ingestão de carboidratos ou em gramas ou como parte de um sistema que mede alimentos em unidades de troca . Neste tipo de sistema , uma troca é de aproximadamente 15g de carboidratos. Se os carboidratos vêm na forma de fibras, você pode subtrair cerca de metade do seu peso de seus totais de carboidratos . Consulte o seu médico ou nutricionista para saber mais sobre os detalhes de um programa de troca de carboidratos .