casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes |

O que é a intolerância à glicose

? Intolerância à glicose é o termo para alguém que é pré- diabético. De acordo com a American Diabetes Association, a maioria das pessoas que sofrem de diabetes tipo 2 começam como pré-diabéticos - ou seja, seus níveis de glicose são mais altos do que o normal , mas não alto o suficiente para considerá-los diabético. Outros termos utilizados para intolerância à glicose incluem tolerância à glicose diminuída ou glicemia de jejum alterada . A Associação Americana de Diabetes já não usa os termos IGT ou IFG , mas alguns médicos ainda usá-los . Felizmente, com a intolerância à glicose bom atendimento não tem de se transformar em diabetes tipo 2 .
intolerância à glicose , muitas vezes se desenvolve em diabetes tipo II
Background Fotografia de

A glicose é o açúcar que seu corpo faz por quebrar carboidratos. Depois ele é produzido , a glicose entra na corrente sanguínea e circula por todas as células do seu corpo . O pâncreas produz simultaneamente insulina, o que permite que a glicose para entrar nas células . Quando alguém está intolerantes à glicose , o corpo não reconhece a insulina que produz. Isso faz com que a glicose permanecer no sangue em vez de entrar nas células e resulta em altos níveis de açúcar no sangue.


Testes

O teste mais comum para a intolerância à glicose é o teste hemaglobin glicada ( AC1 ) . Este teste mede o nível de açúcar no sangue média de uma pessoa ao longo de um período de dois a três meses . Infelizmente, o teste não funciona para as mulheres grávidas ou para qualquer um com um tipo raro de hemoglobina. Se você estiver preocupado com o açúcar no sangue e você cair em qualquer categoria , pergunte ao seu prestador de cuidados de saúde a recomendar outros tipos de testes . A Clínica Mayo recomenda o teste de glicose para quem está acima do peso ou tem um histórico familiar de diabetes tipo 2 .

Fatores de Risco

Existem alguns fatores que colocam uma pessoa em um risco mais elevado para a intolerância à glucose . De acordo com a Universidade de Michigan Health System , o fator principal é excesso de peso. A universidade recomenda o teste de glicose para quem está acima do peso e tem um dos seguintes fatores de risco: sedentarismo, pressão arterial alta, colesterol alto ou histórico familiar de diabetes . Mulheres diagnosticadas com síndrome do ovário policístico ou homens e mulheres com doença vascular também estão em maior risco , como são certos grupos étnicos , como os afro-americanos , asiático-americanos , hispânicos e nativos americanos .
Dieta

de acordo com a American Diabetes Association, existem certos passos de um pré-diabético pode tomar para evitar tornar-se um diabético. O passo mais importante é muitas vezes uma mudança de dieta . Pré- diabéticos geralmente são aconselhados a seguir um baixo teor de gordura , dieta rica em fibras . Seu médico poderá recomendar-lhe reduzir a sua ingestão calórica diária também. Se você sofre de intolerância a glicose - , consultar com um nutricionista que pode elaborar uma dieta que seja adequada para você.
Exercício

O exercício é vital para prevenir a intolerância à glicose de desenvolver em diabetes , por duas razões . Primeiro de todos os resultados do exercício na perda de peso. Estar acima do peso é um importante fator de risco para diabetes assim que o exercício pode ajudar a evitar o excesso de peso . Em segundo lugar, de acordo com a Universidade de Michigan , o exercício permite que você a utilizar melhor a insulina que o seu corpo produz o que mantém os níveis de glicose sob controle. A Clínica Mayo recomenda 30 a 60 minutos de exercício cinco vezes por semana.