casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes |

Diabetes & a importância da hidratação

Os Institutos Nacionais de Saúde definir diabetes como um distúrbio do metabolismo. A hidratação é importante para os diabéticos como a água na corrente sanguínea ajuda a glicose a transportes, principal fonte de energia do corpo , para as células. Tipos de diabetes

Existem três tipos de diabetes: tipo 1, tipo 2 e gestacional . Tipos 1 e 2 são mais comuns, e incluídos em seus sintomas é micção freqüente, o que pode causar desidratação.
Exercício

Segundo PreventionPT , o exercício reduz os níveis de glicose , exercícios aeróbicos particular . Níveis mais baixos de glicose significa que é desnecessário para os diabéticos para administrar injeções de insulina como muitas vezes com o exercício regular , tornando-se benéfico para eles . Durante o exercício, a hidratação é necessária para manter o nível de fluido do corpo equilibrada.

Níveis de sangue /glicose

Níveis elevados de glicose pode causar desidratação . Dr. Richard Bernstein diz que quando não há água suficiente no corpo, que leva a água da corrente sanguínea. Menos de água na corrente sanguínea significa menos eficiência na obtenção de glucose e de insulina a células , o que significa que os níveis mais elevados de açúcar no sangue . Hidratação, portanto, é necessária a regulação da ingestão de glicose .
Açúcar elevado no sangue

Dr. Bernstein diz desidratação em diabéticos é um ciclo vicioso. Porque impede a glicose de entrar nas células , faz com que os níveis de açúcar no sangue a subir . Bernstein diz que quando o açúcar no sangue está elevado , micção ocorre com mais freqüência , o que piora a desidratação .

Tipos de fluidos

Quando hidratação , é importante beber água em vez de bebidas açucaradas , como esses tipos de bebidas podem afetar os níveis de sangue /glicose.