casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes |

Problemas de pele em pacientes diabéticos

Alguns problemas de pele são comuns em diabéticos. Algumas doenças de pele relacionadas ao diabetes , tais como espessura, pele amarelada e dermopatia diabética , são inofensivas porque não costumam levar à infecção ou complicações mais graves . No entanto, outros problemas de pele diabéticos , como infecção por fungos e úlceras do pé , pode ser perigoso se não for tratada corretamente. Pessoas com diabetes devem estar cientes desses problemas de pele, algumas opções preventivas e possíveis tratamentos. Grosso , de pele amarelada

diabéticos geralmente se desenvolvem pele grossa , cera , especialmente na parte superior das costas e dedos. Esta condição se desenvolve porque o metabolismo anormal de glicose faz com que a pele envelheça e perder seu tecido elástico mais rapidamente. Além disso , a pele também pode ter uma tonalidade amarelada devido a grandes resíduos de glicose . Para prevenir e tratar esta condição da pele , para tentar melhorar o seu controle de açúcar no sangue.
Pele seca

Altos níveis de glicose no sangue causar micção freqüente e, assim, levar à desidratação que mantém a pele seca. Além disso , a neuropatia diabética pode também inibir as glândulas sudoríparas e causar a pele a humidade falta . Sempre use sabonetes suaves, neutras e aplicar hidratante para sua pele após um banho ou duche . No entanto , há certas áreas que devem ser mantidos secos , devido à sua susceptibilidade a infecção por fungos . Estas áreas incluem a ponta dos pés, virilha e axilas .
Levedura infecção

Quando os níveis de glicose no sangue são elevados , o seu corpo não pode combater a infecção muito bem , fazendo com que microrganismos a crescer facilmente sobre a superfície da pele . Os diabéticos são sensíveis a todos os tipos de infecções da pele , embora a infecção de levedura parece ser o mais comum . Dentro da boca e da área vaginal, infecções fúngicas têm uma aparência branca , curdlike . Em outras áreas do corpo, eles se parecem mais com pequenas manchas vermelhas com pústulas amarelas no meio. O controle da glicemia é fundamental para evitar uma infecção por fungos . Além disso, tente manter decente higiene pessoal. Mantenha todo o corpo se dobra limpa e seca. Se você tiver uma infecção por fungos , visite o seu médico ou tentar medicamentos antifúngicos tópicos, como a nistatina ou clotrimazol .
Diabetic Dermopatia

Dermopatia diabética é uma condição comum da pele em idosos adultos com diabetes , especialmente os homens . Pessoas com dermopatia diabética geralmente têm pequenas manchas acastanhadas nas pernas , às vezes com escalas no topo. Trauma de níveis elevados de glicose e neuropatia no colágeno são acreditados para causar esta condição da pele . Embora dermopatia diabética pode durar anos , é inofensiva , porque não vai evoluir para úlceras ou levar à infecção da pele. Controllling níveis de açúcar no sangue é a melhor maneira de prevenir Dermopatia diabético ou melhorar esta condição da pele se desenvolve .
Úlceras de pé

Uma úlcera é uma ferida aberta que é geralmente indolor. Os diabéticos são mais propensos a úlceras do pé do que outras pessoas , devido à neuropatia diabética, ou perda de sensibilidade nos pés. Se estas úlceras permanecer despercebido e sem tratamento , eles podem se infectar e levar à amputação . Para evitar úlceras de pé , sempre usar sapatos confortáveis ​​e meias. Verifique seus pés diariamente para quaisquer feridas abertas . Se você encontrar uma úlcera , consulte o seu médico imediatamente e tentar não andar sobre ela . Não tente limpar a ferida mesmo. Feridas dos diabéticos precisam de cuidados profissionais.