casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes |

Rosemary & Diabetes

Hoje, mais e mais suplementos de ervas aparecem no supermercado local. As pessoas assumem que só porque os suplementos à base de plantas não contêm todas as substâncias químicas encontradas na medicina convencional que essas curas com ervas não causam efeitos colaterais ou interferir com outros medicamentos. Rosemary é um bom exemplo de um suplemento de ervas comum que deve ser evitado , se sofre de diabetes ou tomar certos medicamentos de prescrição. Usos tradicionais

Segundo o "The New Herb Cura ", os povos antigos usaram alecrim ( Rosmarinus officinalis) para preservar a carne. Devido a esta propriedade conservação , os povos antigos considerado alecrim um remédio para a memória melhor . Rosemary também é acreditado para fornecer suporte para os sistemas circulatório e nervoso . Em mulheres grávidas , o alecrim é acreditado para induzir o aborto . Outros usos incluem o alívio da dor e espasmos musculares , melhorando o crescimento do cabelo e aumento do fluxo menstrual. Nenhuma dessas reivindicações tradicionais foram confirmadas pela ciência.
Dados Scientific

acordo com a Universidade de Maryland, estudos laboratoriais revelaram as propriedades antioxidantes do alecrim. As partes mais pesquisados ​​de alecrim são o ácido caféico e ácido rosmarínico seu derivado --- ambos os quais são antioxidantes. Antioxidantes são compostos que neutralizam partículas destrutivas chamados radicais livres que as membranas celulares danos , mexer com o DNA e causar a morte celular . Uma vez que a morte das células e os danos são ligados com o cancro , alecrim tem o potencial para se tornar uma terapia do cancro importante . Rosemary também se mostra promissora no tratamento de fígado tóxico e condições inflamatórias. Em experimentos de tubo de ensaio , alecrim demonstra propriedades antimicrobianas , mas ainda é desconhecido o quão eficaz alecrim é em pacientes . Na Europa , a Comissão alemão aprovou alecrim como um tratamento para a indigestão ( dispepsia ) .
Aviso

Pacientes com diabetes ou hipoglicemia deve ser cauteloso ao tomar extrato de alecrim . Extrato de alecrim pode aumentar os níveis de açúcar no sangue em indivíduos diabéticos e não diabéticos . Extrato de alecrim também pode interferir com quaisquer drogas tomadas para controlar o diabetes.
Segurança

Não há riscos ao usar alecrim, ou secas ou as folhas frescas , em valores culinários . Apenas o extrato de alecrim ou tintura tem o potencial de afetar uma condição médica.
Outras precauções

Crianças não devem tomar quaisquer suplementos de ervas , a menos que você tenha verificado com o médico da criança , e se mais de 65 anos , você deve começar com uma dose pequena . Óleo de Rosemary nunca deve ser tomado por via oral. As mulheres grávidas não devem tomar alecrim como um complemento. Os pacientes que tomam anticoagulantes como a warfarina ( Coumadin) , clopidogrel ( Plavix ) e aspirina devem evitar extrato de alecrim , pois pode afetar a capacidade do sangue a coagular . Se tomar um medicamento de alta pressão arterial ( inibidor da ECA ), como Captpril ( Capoten ) , Elaropril ( Vasotec ) , Lisinopril ( Zestril ), evitar o extrato de alecrim também desde alecrim pode interferir com o efeito dessas drogas. Qualquer pessoa tomando lítio é desaconselhada a tomar extrato de alecrim alecrim porque tem um forte efeito diurético , fazendo com que o corpo perca água, o que pode levar ao lítio acumulam no sangue. No geral, os suplementos de alecrim e outras ervas remédios não deve ser utilizado sem consultar um médico . Um deve nunca auto-diagnosticar e tentar tratar doenças .