casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes |

Que tipo de pão pode um diabético Coma

? Quase 8 por cento da população nos Estados Unidos sofre de diabetes. A diabetes é uma doença em que a capacidade do corpo para processar a glicose é prejudicada , resultando em níveis elevados de glicose no sangue . Os níveis elevados de glicose no sangue pode causar danos às artérias e contribuir para a doença cardíaca . Defesa e Tratamento

A primeira linha de defesa e tratamento para a diabetes é uma dieta que limita carboidratos e açúcares . Pães são ricos em hidratos de carbono , que o corpo converte rapidamente em glicose, a forma de açúcar usado pelo corpo para produzir energia.

Restrição de carboidratos

A maioria das dietas diabéticos incentivará o paciente para limitar a ingestão de carboidratos. No entanto, isso não significa que um diabético deve eliminar carboidratos completamente . Em vez disso, limitar a ingestão de carboidratos para 45 a 65 por cento de suas calorias diárias recomendadas . O pão pode ser comido , se o seu feito a partir de uma base de carboidratos complexos , como farinha de trigo.
Informação Nutricional

O rótulo do seu pão vai dizer-lhe como muitos hidratos de carbono há em uma porção , mas se você preferir verificar antes de ir às compras, ou se você quiser fazer o pão em casa , o Departamento de Agricultura dos EUA fornece alimentos e Nutrição do banco de dados que permite pesquisar os alimentos e determinar o seu valor nutricional . ( Consulte Recursos 1 ),
Grãos Integrais

Os hidratos de carbono complexos em cereais integrais são mais difíceis de quebrar no organismo e, portanto, diminuir a liberação de açúcar na corrente sanguínea . Isso cria um nível de açúcar no sangue mais estáveis ​​.
Evite

Evite versões refinadas dos produtos mais naturais, como farinha branca refinada. O processo de refino cria um produto de alta em carboidratos simples , em vez de hidratos de carbono complexos , o que significa uma liberação rápida de açúcar na corrente sanguínea.
Nutricionista

Tenha em mente que A situação de cada diabético é único. Um diabético precisa consultar com um médico ou nutricionista ao tomar decisões alimentares.