casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

Como tratar a depressão com ****

**** ( paroxetina) é um dos antidepressivos mais comumente prescritos usados ​​para tratar a depressão clínica , também conhecido como grande encomenda -depressiva. Ao consultar com seu médico ou profissional de saúde mental , e observando cuidadosamente os potenciais efeitos colaterais , você será capaz de determinar se **** é o caminho certo para tratar sua depressão. Coisas que você precisa
Médico
Paxil
Show Mais instruções
tratar sua depressão com Paxil
1

Determine se você estiver experimentando sintomas de depressão clínica , ao invés de apenas sentir-se triste de vez em quando . A depressão clínica é geralmente marcada por sentimentos de tristeza ou desespero que duram 2 semanas ou mais . Estes sintomas devem ser suficientemente grave para afectar a sua vida todos os dias e tornar difícil ou impossível para você ser produtivo.
2

Agende uma consulta de avaliação com o seu médico ou profissional de saúde mental para descobrir se você está sofrendo de um transtorno depressivo maior . Junto com **** ou outros medicamentos antidepressivos , um programa de psicoterapia ou terapia comportamental pode ser prescrito , a fim de chegar à raiz de sua depressão e eliminar as causas .
3

Beware dos efeitos colaterais potenciais de **** , que são bastante típicos para um antidepressivo . Estes efeitos secundários incluem náuseas, perda de peso ou ganho de peso , boca seca, insônia , disfunção sexual , ou perda do desejo sexual , constipação e diarréia. Muitos destes efeitos colaterais só aparecem durante as primeiras semanas de tomar **** , desaparecendo como o seu corpo ajusta à medicação .
4

Definir uma linha do tempo com o seu médico para tomar *** * para tratar sua depressão. Geralmente, os sintomas de um distúrbio depressivo major- vai melhorar nos primeiros dias de tomar ****. O seu profissional de saúde pode decidir levá-lo fora de **** depois de apenas algumas semanas , dependendo do progresso que você faz durante a sua psicoterapia comportamental ou sessões de terapia .
5

reduzir ou suprimir o uso de **** no tratamento da depressão somente sob a supervisão de seu médico ou profissional de saúde , uma vez que os sintomas de abstinência de **** são algumas das mais grave de todos os antidepressivos . Estes sintomas de abstinência podem incluir cérebro " zaps " (sensações de choques elétricos na cabeça ou no cérebro ) , náuseas, pesadelos e sentimentos ou pensamentos suicidas. Estes sintomas podem durar de 24 horas para uma semana após a interrupção ****.