casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

Contras de anti-depressivos

A depressão é o problema de saúde mais comum no mundo. Não é de admirar milhões de pessoas estão em busca de tratamento e à procura de alívio dos sintomas de depressão. O tratamento mais comum prescrita hoje é uma pílula chamada de anti -depressivo . Anti-depressivos podem ser difíceis de estômago , porém, devido a vários efeitos colaterais e do longo tempo que leva para eles para começar a fornecer alívio. Algumas pessoas estão fazendo uma decisão a sofrer na depressão contra a sofrer os efeitos colaterais do tratamento . Outros estão buscando novos métodos de tratamento livre de drogas e uso de abordagens de aconselhamento à moda antiga para lidar com sua condição. Identificação

depressão é definida como uma doença médica que afeta o corpo ea mente. Ela pode causar vários problemas , tanto emocional quanto física , e não é algo que você pode simplesmente " sair dessa ", como tinha sido pensado por alguns. É uma condição que precisa de tratamento médico; se não tratada, pode começar a afetar todas as áreas da vida da pessoa e, eventualmente, tornar-se uma condição debilitante . A maioria dos médicos considera a depressão como uma doença crônica que requer tratamento médico, e , para a maioria das pessoas. sintomas de depressão pode ser bastante reduzido e uma sensação de bem-estar restaurado com tal tratamento.
Opções de Tratamento

As principais opções de tratamento para a depressão são medicamentos , psicoterapia, electro terapia convulsiva , e estimulação do cérebro . O método mais comum e, geralmente, em primeiro lugar para o tratamento é o de prescrever a medicação . Anti-depressivos são classificados em quatro níveis ou tipos relacionados com a forma como eles afetam o cérebro ; mais forte é a medicação mais graves os efeitos colaterais. Outra parte , às vezes desanimador da opção de tratamento anti -depressivo é que esses medicamentos podem levar semanas para começar a aliviar os sintomas de depressão . A maioria levar de 8 a 12 semanas para começar a trabalhar no cérebro. O que pode acontecer é que, quando o paciente não percebe alívio de sua depressão em breve , ele então pede ao médico para uma medicação mais forte - o que pode levar a um monte de pessoas que são sobre- medicamentosos para a depressão. Over- medicação pode causar reações graves no cérebro e torná-lo mais difícil de parar de tomar a medicação, se você escolher.

Efeitos colaterais

Anti-depressivos vêm com uma lista de efeitos colaterais, e , para alguns, os sintomas adversos será pior do que os sintomas de depressão e eles vão olhar para o tratamento alternativo. Por outro lado , para alguns, o alívio dos sintomas de depressão faz com que lidar com os aspectos negativos do tratamento não há problema. A pequena lista de negativos inclui náuseas , boca seca, perda de apetite, diarréia, constipação, perda do desejo sexual , dores de cabeça , dificuldade para dormir, nervosismo e problemas para ficar acordado durante o dia. Apesar de alguns dos efeitos secundários são temporários , elas variam em grau de pessoa para pessoa . Alguns nunca vai embora , como boca seca, perda do desejo sexual e problemas de intestino . A classe mais forte de medicamentos anti -depressivos tem efeitos colaterais ainda mais graves que podem incluir potencialmente incluem interações fatais com certos alimentos ou outros medicamentos.
Pensamentos suicidas

Não tem também havido muita controvérsia em torno de anti-depressivos e seu uso com crianças e adultos jovens , devido a efeitos colaterais perturbadores. A FDA já exigiu que todos os anti-depressivos levar advertências mais rigorosas da agência sobre os efeitos colaterais. Mais notável é um alerta sobre crianças , adolescentes e adultos jovens entre 18 e 24, que afirma que estes medicamentos podem aumentar pensamentos e comportamentos suicidas. Se você começar a ter pensamentos de suicídio ou magoar os outros ao tomar um anti-depressivo , deve contactar o seu médico imediatamente. Também é importante considerar qualquer história familiar de depressão e reações aos medicamentos quando escolher um anti-depressivo ; se um membro da família sofreu reações adversas a certos antidepressivos , você também pode .
Retirada

Algo não muito falado é lado retirada potencial dos anti-depressivos efeitos. Estes podem ser piores do que os efeitos colaterais iniciais do medicamento . Mais comumente, esta retirada acontece quando as pessoas tentam sair de anti-depressivos muito rapidamente. Algumas pessoas acham que uma vez que eles têm sido a medicação para a depressão que não podem parar de tomá-lo . A depressão pode voltar e ser mais grave do que era quando eles começaram a tomar a medicação . Mais da metade de todas as pessoas que tomam anti-depressivos experimentaria retirada se eles pararam de tomá-los. Este tipo de retirada inclui náuseas sofrendo , vômitos, diarréia , tremores, tontura, insônia , fraqueza e dor muscular. Pode demorar 2 semanas ou mais para retirar a maioria dos anti-depressivos , e isso deve ser feito sob supervisão de um médico.
Aviso

Existem dezenas de medicamentos disponíveis para tratar a depressão e muitos que funcionam melhor em combinação. O FDA ( Food and Drug Administration) tenha aprovado especificamente certos medicamentos para o tratamento da depressão e exige que todas as pesquisas, sintomas e avisos relacionados a eles estar disponíveis para você . No entanto, alguns médicos estão prescrevendo medicamentos que não tenham sido aprovados pela FDA. Esta prática é legal , mas poderia ser muito perigoso se o médico não sabe muito sobre a medicação "off label ", ele está prescrevendo . É por isso que é vital que você se tornar uma parte ativa no tratamento de sua depressão e pesquisar todos os tipos de anti-depressivos , assim você estará familiarizado com a medicação o seu médico está prescrevendo .