casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

Diferença de depressão entre os homens e As fêmeas

A maioria dos homens expressar e lidar com a depressão de forma diferente das fêmeas. Embora esta condição de saúde mental é prevalente em homens e mulheres , tem sido reconhecido entre as mulheres mais do que em homens . É importante entender como os homens lidam com a depressão de forma diferente das fêmeas. Os machos também são propensos a apresentar sintomas que se desviam da experiência sintomas fêmeas. Depressão masculina

Os homens tendem a minimizar a sua depressão porque a maioria dos sintomas usados ​​para descrever a depressão são emocionais , como tristeza , desesperança ou solidão. A maioria dos homens vai negar experimentando essas emoções e evitar falar sobre seus sentimentos. Na verdade , os homens vão lidar com a depressão como se fosse um outro desafio. Em vez de procurar tratamento , muitos homens podem tentar coisas difíceis para fora.

Características

homens que sofrem de depressão apresentam sintomas que diferem das fêmeas. As fêmeas internalizar seus sentimentos, enquanto os homens se tornam agressivos e exteriormente mostrar o que eles estão sentindo. Por exemplo os homens tendem a se tornar compulsivo sobre o trabalho, irritável , violento, abuso de álcool ou drogas , se envolver em comportamentos sexuais de risco ou perdem o interesse em sexo e perder o interesse em hobbies. Os homens também vão culpar os outros por sua circunstância ; ficar com medo de falhar ; será necessário controlar e ser o número um ; ou contemplar o suicídio . De acordo com a Clínica Mayo , embora as mulheres têm pensamentos suicidas , os homens são mais propensos a ter sucesso em tentativas de suicídio.
Tratamento

tratamento começa com cônjuges , família e amigos reconhecendo os sinais que os homens muitas vezes mostram quando estão deprimidas . Isto é importante porque é mais cultural aceitável para as mulheres a sofrer de depressão , mas não tanto para os homens. Dieta e exercício são ferramentas eficazes para reduzir sentimentos de depressão . Se características comportamentais demorar mais de duas semanas , procure ajuda através de aconselhamento ou terapia, ou fale com o seu médico sobre antidepressivos. De acordo com um artigo de Mayo Clinic Health Solutions , intitulado " depressão Masculino: Não ignore os sintomas", atrasando o tratamento da depressão em homens pode resultar em problemas de saúde, como o estresse crônico e as doenças cardíacas
Feminino depressão

O padrão de depressão toma uma forma diferente em mulheres que em homens . As fêmeas podem sofrer de depressão relacionada a hormônios reprodutivos após a gravidez, durante o ciclo menstrual ou durante a menopausa. Como as fêmeas internalizar eventos e circunstâncias , eles podem apresentar sintomas de stress relacionados com o seu trabalho , relacionamentos ou uma situação de intenso . As fêmeas tendem a reconhecer a depressão e falar sobre seus sentimentos mais do que os homens fazem.

Características

sintomas de depressão tomam uma forma diferente nas mulheres do que nos homens. As fêmeas se culpam pela depressão que está sofrendo e muitas vezes refletir sobre como eles criaram as emoções negativas que sentem. As fêmeas vão reconhecer os sentimentos de desesperança , inutilidade, dificuldade para dormir , ganho de peso ou perda de peso, e pode recorrer à comida para o conforto. As fêmeas também vai perder o interesse em hobbies e considerar o suicídio .
Tratamento

O exercício é o número um defesa contra a depressão . Ele levanta o seu humor e recebe o seu sangue circulante. O exercício regular pode ajudá-lo a dormir melhor também. Certifique-se de comer alimentos saudáveis ​​embalados com vitaminas e minerais. Pratique a respiração profunda , yoga e afirmações positivas . Se necessário , os antidepressivos também são úteis no tratamento da depressão . A depressão pode se tornar uma doença mais grave que requer atenção médica. A depressão é um fator de risco de suicídio para as mulheres , que são mais propensos a tentar o suicídio com mais freqüência do que os homens , de acordo com a Clínica Mayo.