casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

Sideaffects de longo prazo uso de Cymbalta

Cymbalta é um medicamento de prescrição usado para tratar a depressão e ansiedade. Embora o uso prolongado de Cymbalta para pessoas saudáveis ​​é segura , os efeitos secundários podem persistir durante um período prolongado de tempo , e pode persistir mesmo depois de o paciente ter interrompido o tratamento com Cymbalta ( como Cymbalta permanece na corrente sanguínea durante muitas semanas após a última dose ) . Os efeitos colaterais do uso a longo prazo de Cymbalta podem incluir falta de ar , batimentos cardíacos irregulares, náuseas ou vómitos. Discuta com seu médico qualquer e todos os efeitos que você experiência , pois pode haver necessidade de alterar o seu tratamento ou ajustar a sua dose . Overdose Efeitos colaterais

A fim de evitar os efeitos colaterais prolongados de agravamento , tomar Cymbalta exatamente como ele foi receitado . Não altere a sua dose de Cymbalta . Se você esquecer de tomar uma dose de Cymbalta , tome a dose esquecida assim que se lembrar. Se a sua próxima dose programada de Cymbalta é dentro de um prazo de quatro horas , salte a dose em falta e tome apenas a sua dose regular . Nunca dobrar-se sobre este medicamento, pois isso pode causar Cymbalta overdose. Os efeitos colaterais do Cymbalta overdose incluem taxa rápida coração, náuseas, vômitos, sensação de tontura , sensação de desmaio , confusão ou diarréia. Consultar o médico se você estiver enfrentando um efeito colateral , como resultado de Cymbalta overdose.
Outras condições médicas

Algumas condições médicas podem interagir com Cymbalta e causam essas condições para piorar . Converse com seu médico sobre suas condições médicas e medicamentos que está a tomar (mesmo medicamentos de balcão ) antes de tomar Cymbalta . Se você já teve glaucoma, não tomar Cymbalta . Se você já teve doença hepática ou doença renal , convulsões, são epiléptico ou sofreram convulsões , não tome Cymbalta sem a aprovação do seu médico. Você precisa informar o seu médico se você já teve uma doença do sangue ou ter problemas com a coagulação do sangue ou se você já foi diagnosticado com transtorno bipolar.

Graves a longo prazo efeitos colaterais

Alguns efeitos colaterais associados com o Cymbalta necessitam de ajuda médica de emergência. Não espere que esses efeitos colaterais graves para ir embora , pois eles podem ser fatais . Se você está passando por um amarelecimento da sua pele , náuseas e está tendo dificuldade em urinar , que é descoloridos , procurar atendimento de emergência. Cymbalta é também associado com movimentos sangrentos intestinais, estômago grave chateado , e dificuldade para respirar . Excepcionalmente músculos doloridos ou duras também são um efeito colateral potencial do Cymbalta , e pode durar por períodos prolongados de tempo. Não espere para que os sintomas desaparecem ; procurar atendimento médico imediato , pois a sua condição pode piorar .
Side Effects Moderado

Cymbalta também está associada com efeitos colaterais menos graves que podem persistir por alguns dias após o início tratamento . Alguns efeitos secundários podem persistir durante o tempo que você continuar a tomar Cymbalta e, possivelmente, por semanas após o tratamento é interrompido. Os efeitos colaterais que podem ser prolongados incluem tonturas , sonolência, prisão de ventre , gás ou inchaço no estômago , visão turva ou boca seca . Cymbalta é também associado com insônia, oscilações de peso (tanto ganho e perda) , diminuindo o interesse pelo sexo e impotência. Efeitos colaterais sexuais podem persistir por semanas após o tratamento ter sido descontinuado Cymbalta . Fale com o seu médico sobre qualquer efeito colateral que você está enfrentando , como resultado do uso de Cymbalta .
Interações

Se está a tomar tioridazina (também conhecido como Mellaril ) , não tomar Cymbalta . Nunca tome Cymbalta dentro de um período de duas semanas de usar um medicamento inibidor IMAO. Nunca tome bebidas alcoólicas enquanto estiver a tomar Cymbalta . Álcool interagir com Cymbalta e causar danos ao fígado a longo prazo