casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

Tipos de desequilíbrios químicos

Ninguém sabe exatamente o que causa desequilíbrios químicos no cérebro. O termo não é um termo médico técnico, mas sim um termo comumente usado por leigos para descrever uma possível causa de algumas doenças mentais. Desequilíbrios químicos têm sido teorizado para ser responsável por doenças como depressão, ataques de ansiedade , esquizofrenia e outras doenças mentais. No entanto, de acordo com o Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais , nenhum nexo de causalidade foi definitivamente estabelecida entre depressão e qualquer neurotransmissor específico. Serotonina

De acordo com o Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais , um desequilíbrio de neurotransmissores serotonina e noradrenalina envolvendo podem estar envolvidos na depressão.
Dopamina

Um relatório do Instituto Nacional de Saúde indica um desequilíbrio de neurotransmissores , tais como os sistemas de dopamina e acetilcolina pode ter uma conexão com depressão clínica.
sistema Gamma- animobuytric

um estudo publicado pela revista Proceedings, da Academia Nacional de Ciências sugere um desequilíbrio de neurotransmissores que envolvem o sistema gama- animobuytric podem estar envolvidos na depressão.
corticotropina

a forma do hormônio liberador de corticotropina pode estar envolvido na depressão pós-parto , de acordo com um relatório da Universidade da Califórnia -Irvine.
monoamina Hipótese

A monoamina hipótese , tal como definido pela The University of Cambridge School de Clínica Médica, postula que a depressão pode ser causada pela falha do cérebro para produzir monoamines suficientes , tais como dopamina , serotonina e noradrenalina.