casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

Cisteína para a doença bipolar

cisteína pode ser utilizada no tratamento de sintomas da doença bipolar . Cisteína é comum e pode ser adquirido sem receita médica. Definição

N- acetilcisteína também é referido como NAC e Cisteína ; é um suplemento de aminoácidos e antioxidantes feita a partir do aminoácido L - cisteína .
Utilização

acordo com WebMD.com , cisteína pode ser benéfico para muitas doenças, incluindo dor no peito, febre dos fenos, infecções de ouvido, síndrome da fadiga crônica e fibrose cística. Cisteína também é usado para combater o envenenamento por monóxido de carbono

sintomas

O transtorno bipolar é por vezes referido como depressão maníaca. ; é um transtorno mental de longo prazo que envolve um certo grau de episódios maníacos e depressivos. Pronunciados e mudanças de humor imprevisíveis são um sintoma principal do transtorno bipolar.
Bipolar Disorder

Pesquisa realizada pelo Instituto de Pesquisa de Saúde Mental de Victoria, na Austrália, e publicado no revista Biological Psychiatry , em 2008, conclui que, ao aumentar a glutationa no cérebro, um antioxidante que é deficiente em casos de transtorno bipolar, Cisteína pode ser um complemento eficaz para os sintomas depressivos do transtorno bipolar.

Efeitos Colaterais

Cisteína é geralmente considerada segura para os adultos ; no entanto, tem sido conhecido por causar efeitos colaterais, como náuseas , vómitos, diarreia , erupções cutâneas, febre e dores de cabeça.