casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

Como posso ajudar um adulto criança com seus principais Depressão

? Lidar com a depressão é difícil para todos os envolvidos. É tão difícil para os entes queridos da pessoa que sofre com depressão maior , não só porque suas ações afetam eles, mas eles se sentem impotentes e tempos, e não sei o que fazer , a fim de melhorar a situação. A depressão maior não é uma doença incomum no início de adulto infância. Embora seja difícil saber por onde começar, há alguns passos que você pode tomar para ajudar. Depressão

início da idade adulta , há muitos fatores que podem contribuir para a depressão. Há mais estressantes na vida, e nem sempre pode correr para alguém para falar sobre seus sentimentos . As causas da depressão pode variar de abuso , trauma ou outras experiências Lifen específicos . A causa da depressão também pode ser biológica . Se você encontrar o seu filho adulto está tendo problemas para dormir , é mal-humorado, é persistentemente triste ou perdeu o interesse por coisas que ele ou ela apreciou uma vez , ele ou ela pode estar deprimido .

Opções

Embora , por vezes, a pessoa que sofre com a depressão ou a depressão pode inicialmente combater ajuda daqueles em torno dele ou dela, é importante não ficar frustrado e causar mais stress. Esteja disponível para falar com eles. Se eles têm dificuldade em falar com você, que não é incomum , você pode querer trazer um psiquiatra para a foto. Muitas vezes é muito mais fácil de se abrir para alguém que não está envolvido diretamente. Faça uma consulta com um médico e tomar o seu filho adulto para a visita. Neste ponto, você deve ser de suporte , mas não intrusiva , pois depressão deixa as pessoas com sentimentos de inutilidade , vazio e culpa.

Se um médico receitar a terapia ou medicação , estar lá para ajudar a tornar os compromissos e garantir que eles participar como bem como tomar os medicamentos regularmente. Incentive seu filho a sair e fazer coisas que eles gostam , apoiar quaisquer interesses que têm e tentar levá-los a reacender suas paixões. Se o seu filho já fala ou diz que quer cometer suicídio, ficar com eles e falar -lhes por isso. Deixe-os ter seus sentimentos para fora e não tenha medo de fazer perguntas diretas. Certifique-se de ter uma linha de apoio em arquivo no caso de emergências.