casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

Como identificar depressão através MRIS

Depressão pode causar efeitos secundários , tanto físicas e mentais. Atualmente, a depressão é diagnosticada por uma série de testes que incluem um exame físico, exames laboratoriais e uma avaliação psicológica completa. O diagnóstico de depressão deve atualmente cumprem os critérios sintomáticos do Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais . No entanto , os pesquisadores foram recentemente experimentando uma abordagem biológica para identificar a depressão por meio de ressonância magnética, ou ressonância magnética . Embora não haja evidências conclusivas significativa , os pesquisadores sentem que a RM tem um potencial significativo para identificar os mecanismos e áreas do cérebro responsáveis ​​pela depressão. Instruções
Como identificar a depressão por meio de ressonância magnética
1

Visite um médico qualificado para o diagnóstico inicial de depressão. A depressão é muitas vezes confundido com outros distúrbios mentais, como transtorno bipolar, transtorno de déficit de atenção e transtorno esquizoafetivo. Tenha um exame psicológico completo para certificar-se de que você está sofrendo de depressão maior e não outro transtorno . O exame pode incluir perguntas sobre seus pensamentos, disposição e rotina diária. Os médicos também podem tomar amostras de sangue e dar-lhe um corpo físico completo para determinar as condições subjacentes que podem estar causando a sua depressão .
2

Pergunte ao seu médico para posterior identificação de depressão após o diagnóstico inicial. Porque não é actualmente comum para os médicos para identificar a depressão por meio de ressonância magnética, você pode precisar de pedir especificamente uma ressonância magnética . No entanto , os médicos irão solicitar uma ressonância magnética , se eles acreditam que a sua depressão é um sintoma de outra doença cerebral.
3

Diga o técnico MRI que você gostaria de procurar por sinais de depressão durante a varredura . O técnico deve envolvê-lo em um exercício desafiador de metal , enquanto você está passando o MRI . De acordo com a Escola de Medicina Molecular e Clínica da Universidade de Edimburgo, com sucesso os testes mostraram que os pacientes deprimidos demonstraram atividade aumentada no cingulado anterior rostral e áreas do cérebro pré-frontal medial adicionais quando eles realizam atividades mentais difíceis
4 .

Pergunte ao técnico observar atividade no córtex pré-frontal ventromedial eo córtex pré-frontal dorsolateral . De acordo com um estudo do Instituto de Psiquiatria , há uma diferença significativa na atividade durante a depressão e durante a remissão nestas áreas. O córtex pré-frontal ventromedial é hiperativo durante a depressão e diminuição da atividade durante a remissão . O córtex pré-frontal dorsolateral é hipoativo durante a depressão e aumento da atividade durante a remissão . Embora estes sinais biológicos da depressão ainda não foram mostrados para ser significativo , eles podem ajudar com a identificação de depressão por meio de ressonância magnética.
5

buscar e receber tratamento para depressão maior. Um grande número de tratamentos estão disponíveis , e seu médico irá ajudá-lo a decidir qual o plano de tratamento é melhor para você . Os tratamentos podem incluir medicamentos , terapia e mudanças de estilo de vida .