casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

O tratamento para a depressão pós-AVC

Strokes pode ser leve , com efeitos visíveis mínimos, ou pode ter um impacto devastador sobre a qualidade de vida. Os efeitos físicos podem incluir fraqueza, fadiga , dor, engolir problemas, problemas de percepção , incluindo distância prejudicada eo julgamento espacial , perturbações sensoriais , de pensar e problemas de memória , dificuldade em falar ou escrever, depressão e problemas para controlar sentimentos. A natureza dos efeitos e do impacto de gravidade do acidente vascular cerebral vai depender da quantidade de danos nos tecidos e no cérebro , onde o acidente vascular cerebral. Efeitos

Segundo UIHealthcare.com , cerca de metade das pessoas que sobrevivem a um AVC sofrem de depressão pós-AVC . A depressão pode ocorrer devido a danos causados ​​pelo derrame de áreas do cérebro que regulam as emoções , ou pode ocorrer como uma resposta aos efeitos do acidente vascular cerebral e as mudanças bruscas de energia , habilidades , sentimentos, percepções e independência que a vítima de derrame deve ajustar-se . Lidar com a depressão pós-AVC requer lidar diretamente com a depressão, mas também com os múltiplos efeitos do derrame.
Avaliação

O mais cedo possível após o acidente vascular cerebral, obter uma avaliação neurológica e psicológica abrangente do paciente de derrame . Um acidente vascular cerebral terão efeitos diferentes em pessoas diferentes , dependendo da localização , natureza e extensão dos danos ao cérebro, idiossincrasias da estrutura do cérebro e danos colaterais a regiões vizinhas do cérebro.

Esta avaliação deve avaliar todos os aspectos de comportamento que são potencialmente afetados pela lesão cerebral . O teste deve avaliar a função motora, o funcionamento emocional , resolução de problemas , memória, fala, linguagem , movimento relacionados com a linguagem , julgamento, controle de impulso , espontaneidade e comportamento social. Controle de expressões faciais , movimentos finos e força de braços, mãos e dedos, e capacidade de executar complexas cadeias de movimentos motores devem ser todos avaliados.
Plano de Tratamento

uma vez identificados os pontos fortes e fracos , de um plano de reabilitação individualizado deve ser desenvolvido. O plano de tratamento deve incorporar planos específicos para lidar com cada um dos problemas identificados na avaliação, mas também deve incluir estratégias para lidar com mais problemas de recuperação geral e adaptação emocional. Se a depressão é um problema identificado, em seguida, um psicólogo ou terapeuta deve envolver-se em tratamento.

Muitas vezes , a admissão a uma unidade respeitável recuperação trauma cerebral com uma equipe competente será a forma mais eficaz de afetar a recuperação e melhorar a depressão . Tratamento Individualmente adaptado deve ser implementado o mais rápido possível após o acidente vascular cerebral. Especialistas treinados na fala, linguagem , motor e comportamento ocupacional , psicologia e gestão da dor , o trabalho em equipe com profissionais neurológicas e médicos para atender às necessidades individuais dos pacientes com AVC . Reabilitação trabalha para reorganizar neural organização de comunicação e do cérebro, alterar a química do cérebro e eficiência da célula , e " transferir " funções cerebrais. Reabilitação ajuda as pessoas a reaprender as habilidades cognitivas e compensar déficits. Esses esforços podem ajudar a função , a confiança restaurar e melhorar a depressão .
Implementar tratamento abrangente

Reabilitação pode continuar por meses ou mesmo anos . Therapy, medicamentos e outros tratamentos para a depressão deve ser implementada a partir do get-go e deve ser continuado , se necessário.

O sobrevivente do curso pode tomar medicamentos que melhoram o funcionamento das áreas de seu cérebro que foram afetadas pelo derrame , tais como estimulantes para melhorar o funcionamento do lobo frontal , mas também pode tomam antidepressivos , tais como os inibidores da recaptação da serotonina ( SSRIs), que pode melhorar a depressão . Strokes não proíbem o uso de antidepressivos . Como deve ser sempre o caso com drogas psicotrópicas, cuidadosa supervisão e monitoramento dos efeitos colaterais devem ser mantidos.

Os membros da família , junto com os prestadores de profissionais de saúde mental , deve fornecer apoio emocional e social para o paciente de derrame . O paciente pode precisar de mais apoio e compreensão do que era necessário antes que o acidente vascular cerebral. Ele pode se tornar exigente e propenso a explosões emocionais , ou pode tornar-se menos comunicativo e retirada. Em ambos os casos , o apoio da família e dos amigos é fundamental para a reabilitação. Os membros da família devem se comunicar com o paciente com frequência, verifique em seu status, e se possível, comunicar-se com outros profissionais de saúde a respeito de suas observações do estado do paciente e bem-estar.