casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

Nível de testosterona para a depressão

A pesquisa indica que alguns homens que sofrem de depressão grave também tendem a experimentar os baixos níveis de testosterona. A terapia hormonal pode ser benéfico , especialmente naquelas encontrando pouco alívio de outras formas de tratamento anti -depressivo . História

Médicos testosterona regularmente prescritos para homens no meio do século 20 para combater a depressão , mas a prática foi lentamente abandonada como medicamento anti -depressivo cresceram em aceitação.

Significado

Em 2002, Maclean Hospital da Harvard Medical School estudaram os resultados da suplementação de testosterona em homens deprimidos. "Os resultados justificam claramente maiores estudos para explorar os benefícios e os possíveis riscos da terapia de reposição de testosterona para homens com baixos níveis do hormônio que acham antidepressivos ineficazes ", disse o professor de Harvard de psiquiatria Harrison Pope .
Antigas

de acordo com um artigo de 2008 publicado na " Science Daily ", os pesquisadores da Universidade da Austrália Ocidental em Perth descoberto esperança para homens mais velhos. "A suplementação de testosterona pode contribuir para o sucesso do tratamento de hipogonadismo [ com baixos níveis hormonais ] homens mais velhos com depressão", disse o relatório.

Níveis saudáveis ​​

The National EUA biblioteca de Medicina indica níveis saudáveis ​​de testosterona em machos deve variar entre 300 e 1.000 ng /dL ( nanogramas por decilitro ) . Médicos consideram qualquer número abaixo de 300 a ser motivo de preocupação.

Tipos

variedades sintéticas do hormônio masculino são facilmente acessíveis e convenientes. " Medicamentos de terapia de testosterona estão disponíveis como injeções , adesivos e géis ", diz A Clínica Mayo.