casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

Agitado Depressão Tratamento

Quando as pessoas pensam sobre um diagnóstico de depressão , eles normalmente imaginar letargia, falta de energia, cansaço e pouca motivação . Existe outro tipo de depressão , no entanto , chama depressão agitada que se manifesta de uma forma muito diferente . Exibindo crises de ansiedade, raiva e agitação são todos os sintomas de uma doença chamada depressão agitada . Anteriormente conhecida como melancolia agitata , agora é referido como a depressão agitada e mania mista. História

Pacientes diagnosticados com depressão agitada ou mania mista tenham sido previamente diagnosticado com um transtorno depressivo grave . A agitação aparece em qualquer lugar a partir de semanas ou meses após o início do estado depressivo . Os critérios para atender tal diagnóstico incluem a seguinte combinação de sintomas. Não deve primeiro ter sido um episódio de depressão maior combinado com quaisquer dois dos seguintes fatores: . Agitação motora , tensão interna severa e /ou períodos de pensamentos de corrida incontroláveis ​​

Tipos

de acordo com o American Journal of Psychiatry, depressão agitada é freqüentemente encontrado em pessoas diagnosticadas com transtorno bipolar. Ele estima que cerca de 20 por cento dos pacientes com transtorno bipolar também têm agitado a depressão.
Psicoterapia

Embora a terapia medicamentosa será necessária para tratar um paciente diagnosticado com agitado depressão, é imperativo que ele também procuram sessões regulares de psicoterapia com um psicólogo especializado neste tipo de depressão . As sessões devem realizar-se semanalmente num primeiro momento, e, possivelmente, reduzida a cada duas semanas , uma vez a condição parece estar sob algum controle .
Psicoestimulantes

Uma forma de medicamento usado no o tratamento de depressão agitada são psicoestimulantes . Desde psicoestimulantes tem um rápido início em química do corpo , que começa a trabalhar rapidamente e pode ser tomado indefinidamente. O metilfenidato está entre as opções mais populares para psicoestimulantes .

Ao tomar qualquer tipo de medicamento para depressão agitada , é importante para o paciente para manter consultas regulares com um psiquiatra , além de sessões de terapia com um psicólogo . Um psiquiatra está licenciado para prescrever tais medicamentos e podem discutir os efeitos colaterais e as dosagens com o paciente.
SSRIs

ISRS ( inibidores seletivos de recaptação de serotonina ), são medicamentos de depressão altamente eficazes conhecido para o tratamento de depressão agitada . Eles incluem , sertralina e citalopram . Existem vários outros também. ISRSs provaram ser bem tolerada pela maioria dos pacientes , e mais do que 70 por cento dos pacientes com depressão agitada que são tratados com ISRS alcançar sucesso no seu plano de tratamento , de acordo com um artigo do Dr. Robert L. Fina ( Baylor University Medical Center Proceedings , depressão, ansiedade e delírio no doente terminal ; Robert L. Belas , MD; . Abril de 2001)
sedativos

Enquanto a maioria dos médicos não gostam de receitar sedativos aos pacientes ( sedativos tendem a fazer a maioria dos pacientes muito letárgico ) , há certos momentos em que eles são necessários para o tratamento de depressão agitada . As escolhas mais comuns prescritos por psiquiatras são haloperidol, risperidona e olanzapina. Os pacientes geralmente construir uma tolerância a estas drogas , que aliviam os sintomas letargia , no entanto , eles logo descobrem que precisam de sua dose aumentada . Isto começa o ciclo de letargia , mais uma vez .
Resultado

maioria dos casos de depressão agitada podem ser eficazmente tratados com uma combinação de tratamentos, incluindo terapia. Monitorização cuidadosa por um terapeuta e psiquiatra , bem como consulta com médico do paciente, oferecem a melhor chance de uma recuperação completa.