casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Síndrome da Fadiga Crônica |

Incapacidade da Segurança Social para Fadiga Crônica

Os sintomas da síndrome da fadiga crônica incluem fadiga persistente, dificuldade de concentração, dor muscular, dor nas articulações, inchaço dos gânglios linfáticos , dores de cabeça e dor de garganta freqüentes . Algumas pessoas que não podem trabalhar devido a síndrome da fadiga crônica qualificar para os benefícios da Previdência Social seguro de invalidez. Critérios de Elegibilidade

Para se qualificar para os benefícios da Previdência Social seguro de invalidez, a sua fadiga crônica deve impedi-lo de se envolver em qualquer trabalho substancial , e os médicos devem esperar sua condição persistir por pelo menos 12 meses . Além disso, você deve ter trabalhado por um determinado período de tempo no passado, dependendo da sua idade .
Seguro Social Security Disability

Segurança Social deficiência seguros fornece uma pagamento mensal de beneficiários qualificados. A quantidade varia dependendo de quanto você pagou para a Segurança Social no passado. Depois de ter qualificado para SSDI por dois anos , você vai se qualificar para Medicare.
Candidatar-se a Deficiência para Fadiga Crônica

Visite qualquer escritório Administração da Segurança Social para candidatar-se a incapacidade para a síndrome da fadiga crônica. Se preferir, visite o site da Administração da Segurança Social para começar uma aplicação online. Forneça nomes , endereços e números de telefone de seus prestadores de cuidados de saúde, para o avaliador reivindicações podem contactá-los para obter informações sobre a sua condição.