casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | colesterol |

Dicas de dieta para reduzir o colesterol

De acordo com a American Heart Association, as dietas baixas em colesterol e gorduras saturadas são a primeira linha de defesa contra a doença cardíaca e o primeiro passo para reduzir o seu colesterol . Esta maneira de comer exige um acompanhamento cuidadoso de alimentos , especialmente de óleos carnes , lácteos e de culinária. A AHA tem várias dicas para ajudar você a transição para sua nova dieta . Carne

A AHA recomenda alterar sua dieta para incluir apenas carnes magras em porções do tamanho de um baralho de cartas. Também sugerem que todas as carnes serem aparadas , com o excesso de gordura removida antes de cozinhar . Suas diretrizes chamar para comer peixe até três vezes por semana , porque é mais baixa em gordura saturada do que a maioria dos outros tipos de carne. Eles também sugerem ter várias refeições sem carne durante toda a semana , optando por fontes de proteína rica em fibras , como grãos .
Dairy

A AHA não recomenda a remoção de laticínios a dieta , mas sim , que laticínios ser escolhido sabiamente. Dairy pode ser uma importante fonte de cálcio e outras vitaminas e minerais , mas também pode ser uma alta fonte de gordura saturada . A AHA recomenda trocar laticínios regular e queijos para as versões de baixo teor de gordura ou sem gordura .

Grãos Integrais

Aumentar grãos integrais e fibras na dieta foi mostrado para ajudar a reduzir o risco de doenças cardíacas e diminuir o colesterol. Outra vantagem é que estes alimentos fazem você completa mais rápido e mantê -lo mais completo , mantendo-se relativamente baixa em calorias e praticamente livre de gordura . A AHA recomenda a substituição pelo menos metade dos seus amidos simples com produtos integrais .
Fats

A AHA recomenda sempre a escolha de gorduras líquidas sobre gorduras sólidas ao cozinhar. Se possível , eles preferem usar um spray de cozinha , em vez de um óleo líquido porque sprays dar-lhe um efeito semelhante sem adição de excesso de oleosidade para suas refeições. Prestar atenção para a quantidade de óleo que você usa também é fundamental. Na maioria dos casos , você pode usar muito menos óleo que você está acostumado a com os mesmos resultados e você pode refogue muitos alimentos , principalmente verduras , na água.