casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | colesterol |

Ervas que reduzir o colesterol nas artérias

colesterol nas artérias pode ser um problema quando os níveis de lipoproteínas de baixa densidade ( LDLs ou colesterol "ruim" ) ficar muito alto . Quando isso colesterol se acumula nas paredes das artérias , cria placa, que se solidifica e torna difícil para o sangue fluir , podendo levar a um ataque cardíaco ou acidente vascular cerebral. As lipoproteínas de alta densidade ( HDL , ou colesterol "bom" ) são acreditados para transportar colesterol longe de artérias e depositá-lo no fígado , permitindo que ela seja eliminada do corpo . Manter um bom equilíbrio de baixas LDLs e HDLs moderadas é importante para a saúde da artéria , e uma série de ervas pode ajudar. Alho

O alho é um lutador comprovado de mau colesterol. Elementos encontrados no alho ajudar a elevar o HDL ( bom colesterol) e contribuir para o anticoagulante no sangue , ajudando assim a evitar o acúmulo de placa . Além disso, o colesterol LDL oxidado , que é um grande fator de risco para a formação da chapa , foi encontrado para ser reduzida quando o alho foi apresentado a uma dieta. Qualquer tipo de alho vai ajudar a reduzir o acúmulo de colesterol, mas os suplementos extrato de alho envelhecido , como Kyolic , mostrou os melhores resultados em um ensaio clínico . Suplementos de alho podem ser encontrados na maioria das lojas de alimentos saudáveis ​​e de drogas. Apesar de alho e suplementos não foram mostrados para causar grandes perigos para a saúde , siga as instruções no pacote de suplemento para garantir o uso mais adequado e seguro .
Capsicum

Capsicum é uma família de plantas comestíveis que tendem a conter uma substância benéfica chamada capsaicina . Pimentas picantes , como jalapenos e pimentas cayenne , tendem a conter as maiores concentrações deste elemento útil , mas geralmente está presente em outros tipos de pimentas também. Frutos de Capsicum tendem a acelerar o fluxo de sangue nas veias , ajudando a prevenir o colesterol de ter a chance de ficar com paredes arteriais . Ensaios clínicos demonstraram que estas plantas benéficas pode diminuir os níveis elevados de colesterol.
Psyllium

há muito tempo se sabe que a fibra ajuda a reduzir níveis de colesterol . Psyllium , uma pequena semente encontrada em uma erva chamada Plantago ovata , é rica em fibras solúveis e foi provado por meio de pesquisa científica para os níveis de colesterol . Quando 10 gramas de psyllium por dia foram adicionados à dieta dos sujeitos de teste , análise de estudos demonstrou que o colesterol LDL pode ser reduzido de 9% . Psyllium também tende a ter os melhores resultados quando usado junto com aveia integral , que também são excelentes na redução do colesterol . Tirada com uma tigela de mingau de aveia , pão de aveia, ou outro produto de aveia, psyllium é uma grande ferramenta na remoção de colesterol nocivo nas artérias.