casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Cérebro Sistema Nervoso |

O que pode ser feito para retardar a demência

? Demência, ao contrário da opinião popular, não é uma parte normal do processo de envelhecimento . MedlinePlus define a demência como " um grupo de sintomas causados ​​por distúrbios que afetam o cérebro . " Um tal distúrbio é a perda de memória , mas para se qualificar como problemas de demência com pelo menos duas funções cognitivas , tais como a linguagem e memória , tem de estar presente . Demência não tem cura , mas , se o seu início for diagnosticada mais cedo , uma série de passos pode retardar a sua progressão . Sintomas e causas de demência

Esteja ciente dos vários sintomas que, em combinação pode constituir o início de demência , de modo que você pode obter ajuda profissional desde o início. Além da perda de memória e de linguagem dificuldades , outros sintomas da síndrome demencial incluem dificuldade em realizar as tarefas diárias , como vestir-se e comer , uma incapacidade de resolver os problemas mentais básicas , alucinações, agitação, confusão mental freqüente , falta de controle emocional , e mudar em personalidade. A demência também pode ser desencadeada por uma lesão cerebral causada por doenças como acidente vascular cerebral e doença de Alzheimer.
Perda de memória relacionada à idade

Não faça muito fora de um crescente tendência a esquecer as coisas , principalmente se esse for o único sintoma que está ocorrendo. É uma parte normal do processo de envelhecimento se torne um pouco esquecido. No entanto, se os problemas de memória são acompanhados por um ou mais dos outros sintomas de demência, procurar aconselhamento profissional imediatamente .
Medicamentos

Se o seu médico determinar que você está sofrendo de demência , como resultado direto da doença de Alzheimer , ele pode receitar medicamentos que retardam o progresso da doença , juntamente com a demência que provoca. Medicamentos para o tratamento da doença de Alzheimer se enquadram na categoria geral dos inibidores da colinesterase , de acordo com o Instituto Nacional de Distúrbios Neurológicos e Derrame ( NINDS ) . Drogas específicas nesta classe incluem donepezil ( Aricept ) , galantamina ( Reminyl) , rivastigmina ( Exelon ) e tacrina ( Cognex ) .
Outras terapias

Existem terapias nonpharmaceutical para retardar o progresso da demência . Estes se concentrar em se envolver a função cognitiva dos que mostram sinais de declínio , para que possam exercer as suas mentes e manter essas funções vivo por tanto tempo quanto possível. Praticar tarefas concebidas para reforçar a sua memória ou outras funções cognitivas podem ser úteis, assim como o uso de mnemônicos ou anotações para reforçar a sua própria memória. A modificação do comportamento pode ser um curso de ação que vale a pena se você ou um ente querido está mostrando alguns dos sintomas socialmente indesejáveis ​​de demência.
Derramando luz sobre o problema

pode querer maximizar sua exposição à luz brilhante. Um estudo holandês , publicado em 11 de Junho de 2008, a edição do Jornal da Associação Médica Americana, indicou que a luz brilhante, juntamente com doses regulares de melatonina , foi capaz de retardar o progresso da demência em algum grau.