casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Cérebro Sistema Nervoso |

Bioquímica de Transtorno Bipolar

Transtorno Bipolar é uma doença de saúde mental. A maioria acredita que é causado por variações na química do cérebro. O cérebro funciona de forma diferente do que bipolar um cérebro não- bipolar por causa de certas substâncias químicas chamadas neurotransmissores. Neurotransmissores são usados ​​para a comunicação entre as células nervosas. Neurotransmissores

neurotransmissores são substâncias químicas que levam mensagens de células nervosas que monitoram as atividades da vida diária. Existem dois tipos : neurotransmissores inibitórios e neurotransmissores excitatórios . Neurotransmissores inibitórios acalmar o cérebro e ajudam a criar equilíbrio e neurotransmissores excitatórios estimular o cérebro .

Tipos

Existem cinco tipos de neurotransmissores . Os neurotransmissores inibitórios são serotonina e ácido Amnibutyric Gama ( GABA ) . Os excitatórias são epinefrina e norepinefrina . O quinto , Dopamina, é tanto excitatórios e inibitórios.

Genética

A maioria dos psicólogos concorda que o transtorno bipolar é genética. Ele é pensado para envolver muitas variantes genéticas todos atuando em pequenas formas . Pesquisas encontraram uma relação entre a doença e uma variação em dois genes separados que gerenciam o fluxo de elementos dentro e fora das células ; . Especificamente , os neurônios que são as mensagens dos neurotransmissores
Mania

Mania é um dos pólos de transtorno bipolar, que faz com que os períodos de alta energia, padrões de pensamento incomuns , e às vezes psicose. GABA e noradrenalina têm sido implicadas como a causa do problema . Pessoas bipolares podem ter muito ou não suficiente desses produtos químicos no cérebro durante um episódio maníaco .
Depressão

depressão é o outro pólo da desordem. É caracterizada por uma falta de energia e motivação . A dopamina regula isso. Muito pouca dopamina vai levar uma pessoa a ficar deprimida . A dopamina também pode contribuir para as súbitas alterações de humor associados com transtorno bipolar.