casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Ossos, articulações Músculos |

Instruções sobre Ankle Wrapping

wraps tornozelo são usados ​​para controlar o inchaço relacionado com tornozelos torcidos . Quanto mais você pode controlar o inchaço após uma lesão no tornozelo , o mais rápido sua lesão vai sarar. Wraps de tornozelo , que são por vezes referido como wraps compressão ou ligaduras elásticas, pode ser comprado em lojas de droga e pode ser aplicado em casa. Preparação para o tornozelo Wrapping

Antes de começar a embalar seu tornozelo , você precisa ter certeza de seu curativo está pronto e seu pé está na posição correta . A bandagem elástica deve ser rolado . Alguns curativos vêm rolou no pacote , mas se o seu não, enrolá-lo tão firmemente como você pode. Você será desenrolando o curativo como você enrolar seu tornozelo , assim que começar com um rolo embrulhado lhe dará um melhor controle . Eleve o pé sobre a perna lesionada para cerca de um ângulo de 90 graus . Você precisa ser capaz de alcançar a bola do seu pé para começar a embalagem , assim elevar o pé do ângulo que permite que você facilmente chegar tão longe.
O processo de envolvimento

Inicie o processo de embalagem , logo abaixo os dedos dos pés na parte inferior do seu pé. Usando a mão para proteger a ponta solta da bandagem sobre a bola do seu pé , envolva o curativo uma vez em torno de seu pé , para que o envoltório se aproxima e cobre a ponta solta , segurando-o no lugar e permitindo que você retire sua mão. Puxe apertado o suficiente para que o curativo mantém firme, mas não restringe a circulação. Repita esse processo até que tenha coberto o arco de seu pé e atingiu seu tornozelo.

Quando você chegar ao seu tornozelo , o curativo deve atravessar diagonalmente o pé , envolver em torno de seu tornozelo e volta para baixo e todo o pé em uma figura oito movimento , deixando o calcanhar exposto. Depois de fazer alguns passes de seu tornozelo , cortar qualquer excesso de bandagem e fixá-la fechada, quer utilizando os fechos de metal que acompanham o curativo ou esparadrapo .
Cuidado com problemas de circulação

Embora o curativo deve ser confortável , é importante certificar-se que não é tão apertado que corta a sua circulação. Mantenha um olhar atento sobre os dedos dos pés . Se ficar azul ou tornar-se insensível , seu curativo é muito apertado e deve ser solto imediatamente.