casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Ossos, articulações Músculos |

Cervical Radiculopatia Tratamento

A maioria das pessoas está familiarizada com os problemas que podem afetar a coluna vertebral. O mais comum é uma "derrapagem " de disco lombar que incide sobre os nervos da coluna, resultando em dor da lombar que difunde para fora em suas nádegas , coxa e panturrilha. Mas este não é o único local afetado com essa questão . Você também pode desenvolver uma condição semelhante na região cervical da coluna. Muitas vezes referida como radiculopatia cervical, um disco nos sete vértebras do pescoço pode comprimir um nervo espinhal , causando dor no ombro , braço e mão mesmo . Tratamento não invasivo

Tal como acontece com quase todas as condições que podem afetar o corpo , os médicos se voltam para os modos mais conservadores do cuidado de primeiro tratar radiculopatia cervical. E uma das formas mais eficazes para o tratamento é a imobilização do pescoço . Um colar cervical é de longe a forma mais comum, na qual a coluna cervical é imobilizado . Não só limitar o movimento , reduzindo assim ainda mais irritação do nervo , mas também permite que a inflamação que afeta o disco a diminuir , o que pode percorrer um longo caminho para diminuir a dor que você está sentindo no pescoço, ombro, braço e mão. Coleiras são tipicamente usados ​​para uma a duas semanas . Por mais tempo poderia ter um efeito adverso , resultando em fraqueza muscular que poderia causar mais prejuízos.

Coleiras são freqüentemente usados ​​em conjunto com outras formas de tratamento , tais como medicamentos de prescrição. Os relaxantes musculares são frequentemente utilizados para diminuir a tensão nos músculos do pescoço , especialmente quando radiculopatia causa espasmos . Isto pode ser acoplado com um anti -inflamatórios , como corticóides , aspirina ou ibuprofeno , para reduzir qualquer inchaço que invade o nervo.

Quando você começa a mostrar sinais de melhora , os médicos recomendam frequentemente fisioterapia. Uma vez que a lesão é provavelmente um resultado de fraqueza, você pode se beneficiar de algum treinamento de força orientada para melhorar o tônus ​​muscular do pescoço para melhor apoiar a coluna cervical. Terapia pode também incluir modificações de sua postura para reduzir as chances de uma nova lesão , bem como exercícios de baixo impacto , como caminhadas, ciclismo ou natação para fortalecer e ágil o resto do seu corpo.
Invasiva tratamento

Se formas conservadoras de tratamento não fornecem resultados ( que é raro) , um procedimento cirúrgico pode ser necessário para corrigir o problema em sua coluna cervical. Isso pode incluir a remoção ou remoção parcial de um disco, esporão ósseo ou que está causando a compressão. E, dependendo do tipo de cirurgia , a área pode , em seguida, precisam ser fundidos ou apoiado por um implante ligado aos ossos restantes.