casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Ossos, articulações Músculos |

O que fazer para um músculo da panturrilha Sprained

? Um músculo da panturrilha entorse é uma lesão dolorosa que pode inibir seriamente a capacidade de uma pessoa para caminhar e participar de eventos esportivos. A recuperação de uma entorse no músculo da panturrilha pode levar tempo, esforço e paciência . A seguir algumas orientações simples podem ajudar uma pessoa a recuperar rapidamente. ARROZ

Siga o RICE método , que significa repouso, gelo , compressão e elevação . Descanse o bezerro assim que for detectado o entorse. Os sintomas de um bezerro tensas incluem rigidez no músculo , dor e sensibilidade ao toque e assim como a dor ao colocar pressão sobre o pé. Deite-se e permita-se a abundância do descanso para evitar mais prejuízos . Ice a lesão regularmente durante todo o dia com uma bolsa de gelo envolto em uma toalha . Comprimir o bezerro com uma bandagem de compressão. Estes podem ser comprados em uma farmácia . Eleve a perna um pouco maior do que o coração para evitar inchaço e aliviar a dor .
Alongamento

Depois de deixar o resto bezerro por 24 a 48 horas , começar a esticar os músculos evitar a rigidez . Alongue o músculo da panturrilha em pé perto de uma parede e colocar as mãos na parede. Mantenha a perna boa sob o ombro com o joelho ligeiramente flexionados e trazer a perna ferida por trás do corpo com a ponta tocando o chão . Empurre as mãos na parede e colocar uma leve pressão sobre o pé de trás tentando trazer o calcanhar em direção ao chão . Faça isso trecho lentamente. Se você sentir qualquer dor, facilitar fora o trecho até que seja confortável. Mantenha o alongamento por 20 segundos e trabalhar seu caminho até 30 segundos .
Fortalecimento

Uma vez que o bezerro começou a curar ea dor começou a diminuir, fazer exercícios de fortalecimento da panturrilha para evitar lesões no futuro. Não panturrilha para fortalecer os músculos . Fique em um conjunto de passos com os dedos dos pés na borda e os calcanhares pendurado . Dobre a perna boa na altura do joelho , de modo que você está em pé apenas a perna lesionada . Segure-se em um corrimão de apoio. Lentamente abaixe o calcanhar da perna lesionada, para baixo até sentir um estiramento na panturrilha . Traga o seu peso corporal para cima do dedo do pé usando o bezerro e repetir esta ação 10 vezes , trabalhando o seu caminho até a 20.