casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Ossos, articulações Músculos |

Quando é que a fascite plantar requerem cirurgia

? Fascite plantar é uma das causas mais comuns de dor no calcanhar. É causada pelo aumento de volume do tecido que cobre o calcanhar e atravessa a parte inferior do pé . Fascite plantar provoca dor com os primeiros passos depois de acordar e durante longos períodos de pé ou ser ativo. Cirurgia para a fascite plantar é geralmente um último recurso. Teste para a fascite plantar

médicos podem escolher tanto raios-x ou ressonância magnética ( MRI) para verificar se há Fascite plantar . Estes testes também irá mostrar se as condições , tais como fraturas por estresse ou nervos pinçados são os culpados para a dor do pé.

Tratamentos conservadores

acordo com a Clínica Mayo ", sobre 90 por cento das pessoas que têm fascite plantar recuperar com tratamentos conservadores em apenas alguns meses. " Os tratamentos conservadores incluem medicamentos anti- inflamatórios não-esteróides (AINEs) como o ibuprofeno .
Terapia

Terapia muitas vezes é o segundo passo no tratamento da fascite plantar. A fisioterapia, talas e os arcos de apoio colocados nos sapatos são tipos de terapia . Talas podem incluir aparelhos usados ​​durante o sono.
Choque Wave Therapy

A Clínica Mayo cita terapia por ondas de choque extracorpóreas como uma cura para a fascite plantar quando os tratamentos mais conservadores não têm produzido resultados positivos . Esta terapia estimula a cicatrização na área afetada , mas pode causar hematomas e inchaço .
Cirurgia

A cirurgia é o último recurso no tratamento da fascite plantar. Durante a cirurgia, a fáscia plantar é separada do osso do calcanhar . Como resultado da cirurgia, os arcos do pé pode tornar-se fraco .