casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Ossos, articulações Músculos |

Causas de Trigger Finger

Se você tem um dedo que gruda , cliques, pops ou bloqueios ao tentar endireitá-lo , você pode ter dedo do gatilho . Esta condição comum , dor resulta quando um tendão na parte inferior do seu dedo não pode deslizar facilmente através da bainha que o rodeia . Normalmente, isso acontece quando a bainha fica irritada e inflamada , tornando sua abertura muito estreita para o tendão de se mover livremente . A inflamação subjacente dedo no gatilho pode ter várias causas . Strain

De acordo com a equipe da Mayo Clinic.com , o uso excessivo ou esticar as mãos e os dedos podem irritar o revestimento da bainha do tendão , fazendo-a se tornar inflamado. Um , bainha inflamada inchada reduz o espaço disponível para o tendão . A cepa de deslizar através da bainha demasiado apertado pode então irritar o próprio tendão. Como resultado , pode desenvolver nódulos , o que pode torná-lo ainda mais difícil para o tendão de deslizar através de sua bainha , de acordo com a Sociedade Americana de Cirurgia da Mão ( ASSH ) . Se a bainha é restrito o suficiente ou um nódulo cresce grande o suficiente , o dedo não poderá ser acertada em tudo.

Uma investigação por parte do Instituto Nacional de Segurança e Saúde Ocupacional , os maiores riscos reportados para distúrbios como dedo no gatilho veio de postos de trabalho que causam vibração acentuada nas mãos ou necessários o uso de grande força ao trabalhar com as mãos. Mesmo o uso prolongado de ferramentas elétricas pode causar vibração suficiente e estresse para irritar os tendões em suas mãos.
Certas Doenças

The Cleveland Clinic relata que os efeitos de certas inflamatória condições, tais como a artrite reumatóide , diabetes e gota, pode se estender para os tendões nas mãos , causando ou agravando dedo no gatilho .
Idade e Sexo

acordo aos autores que escrevem no British Medical Journal , dedo no gatilho é mais provável de surgir em pessoas com idades entre 40 a 60 . os autores também relatam que as mulheres são seis vezes mais propensas que os homens para desenvolver dedo no gatilho . Assim , especialmente se você overuse suas mãos ou ter uma doença inflamatória, a sua idade e sexo pode torná-lo ainda mais propensos a desenvolver dedo no gatilho .

Os sintomas podem iniciar após um período de uso excessivo, ou eles podem começar sem qualquer motivo conhecido . Se eles se tornarem graves ou durar muito tempo, você pode precisar de tratamento . De acordo com o ASSH , os tratamentos comuns incluem descansando seu dedo, comumente por talas , recebendo over-the -counter medicamentos para a dor e, possivelmente, obter uma injeção de esteróides. Se estes tratamentos falharem, você pode precisar de cirurgia para liberar a bainha e permitir que o tendão se mova livremente , mais uma vez . (ver referência 5)