casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Ossos, articulações Músculos |

Como saber se o seu órteses de pé estão desatualizados

quebrados , rasgados ou severamente desgastados órteses de pé pode afetar o desempenho atlético , bem como causam sintomas angustiantes , como dores de cabeça. Para evitar movimentos desconfortáveis ​​ou mesmo dolorosas , é sábio para avaliar suas órteses de pé em uma base rotineira . Ao examinar várias facetas da ortopedia , você pode determinar se é hora de reformar , reajustar ou substituir o seu calçado. Instruções
1

Analisar a forma como as órteses de pé sente quando está de pé , caminhar e correr . Se eles se sentem desconfortáveis ​​ou estão causando dor , retire as órteses e substituí-los imediatamente ou tomar as órteses a uma oficina para reforma , se o reservatório de plástico não rachou .
2

Determinar quando a ortopedia foram comprados. Ortopedia típicos pé duram de 1 a 5 anos , dependendo do uso pessoal e material das órteses são feitos. Se as órteses são feitas de um plástico rígido, um check-up é necessário apenas a cada 3 a 5 anos. No entanto , plástico, espuma ou couro órteses leves podem precisar de ser substituído depois de apenas 1 ano de uso.
3

Avalie seu estilo de vida. Se as órteses só vê uso leve na maior parte do dia, as chances são de que eles vão durar de 3 a 5 anos . Em contraste , os atletas devem levar seus órteses de pé em ajustes ou substituições a cada 1 a 3 anos , Correr Times Magazine recomenda.
4

Chame um ortopedista para uma reavaliação de suas órteses se você estiver enfrentando pé dor durante ou após a gravidez. Gravidez muitas vezes afeta a forma eo tamanho dos pés das mulheres . Isso muitas vezes leva a desconforto ao usar órteses que anteriormente se encaixam perfeitamente. Enquanto os pés da maioria das mulheres voltam ao normal após a gravidez, algumas mulheres acham que as mudanças são permanentes , tornando-se fundamental para que eles tenham ajustes ortopédicos feitos .
5

Examine as órteses para sinais de desgaste ou danos. Se as órteses são rachados , quebrados ou estão se esgotando , chame um ortopedista para marcar um encontro de avaliação.
6

Pesquisar os sapatos para os sinais de desgaste irregular. Ortopedia funcionando corretamente irá manter os pés retos e perfeitamente alinhados. Se houver sinais de desgaste irregular , entre em contato com um ortopedista para reparos ou renovação.
7

Inspecione seus pés para detectar quaisquer sinais de fricção ou dor. Calos e joanetes são os principais indicadores de que seus sapatos não se encaixam corretamente e estão esfregando determinadas áreas dos pés excessivamente.
8

sentir suas pernas após o exercício. Órteses de pé são supostamente para melhorar o movimento do músculo. Embora possa haver alguma tensão muscular quando se adaptando ao novo sentimento de ortopedia , qualquer pressão ou angústia após suas pernas tiveram tempo suficiente para se adaptar é um sinal de um problema com as órteses . Agende uma consulta com um ortopedista se você ainda está enfrentando pressão após 1 mês de uso órteses de forma consistente.