casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Distúrbios de sangue |

Sinais e sintomas de anemia sideroblástica

De acordo com a Life Extension Foundation , anemia afeta cerca de 3,5 milhões de americanos e é a condição do sangue mais comum nos Estados Unidos . Como a anemia é muito comum , existem mais de 400 tipos diferentes da doença , todas causadas por diferentes razões. Enquanto algumas condições podem ser tratados por mudanças simples dieta ou adições de suplementos , outros são mais graves e podem causar doenças graves mais tarde na vida se não for tratada . Definição

anemia padrão é obtido quando o corpo não adquirir ferro suficiente . Com anemia sideroblástica , o corpo tem uma quantidade suficiente de ferro, mas não é capaz de transformar o ferro em hemoglobina. Portanto, uma sobrecarga de ferro é recheado na mitocôndria , e na medula óssea não pode criar glóbulos vermelhos suficientes . A sobrecarga de ferro provoca uma sideroblast de anel ao redor do núcleo de uma célula vermelha do sangue , que é onde o nome é derivado . Essa sobrecarga de ferro e diminuição na hemoglobina é o que causa anemia.
Diagnóstico

De acordo com o Ferro Disorders Instituição , anemia sideroblástica é adquirido em 3 maneiras. Anemia hereditária é obtido a partir de um gene recessivo ligado ao X e geralmente começa na adolescência. Anemia adquirida é devido a uma overdose de álcool, certos medicamentos, um excesso de zinco ou chumbo , abuso de álcool , a má nutrição e certas doenças. Anemia Idiopática é diagnosticada a partir de uma causa desconhecida. A medula óssea produz hemoglobina em cada segundo e, se este processo é perturbado , ocorre a anemia . Causas aleatórias , tais como hipotermia, pode desencadear o processo para tornar-se perturbado.
Sintomas Minor

partes anemia sideroblástica os mesmos sintomas de muitas outras condições , portanto, o que torna difícil determinar a causa . Pequenos sintomas incluem empalidecendo ou escurecimento da pele , fadiga, fraqueza , tontura, batimento cardíaco rápido ou uma falta de ar. Se você tiver algum dos sintomas , um olhar para o histórico médico de sua família ou de uma visita ao médico pode determinar se você tem anemia sideroblástica .
Sintomas graves

Se não tratada , os sintomas menores podem se transformar em sintomas mais graves , que incluem um aumento do baço ou do fígado , doença hepática , insuficiência renal, arritmia cardíaca, MDS , que é um distúrbio disfunção da medula óssea e leucemia mielóide aguda . Este tipo de leucemia , também referido como leucemia mielóide aguda , é causada por uma sobrecarga de células brancas do sangue , devido à diminuição da produção de células vermelhas do sangue . De acordo com eMedicine , 3 a 12 por cento dos pacientes com anemia sideroblásticas desenvolver este leucemia se não tratada.
Tratamento

Se anemia sideroblástica é adquirido de uma overdose de álcool e certos medicamentos prescritos , ou de má nutrição , o tratamento pode incluir apenas eliminando a causa da anemia. Por exemplo, se você parar de tomar o medicamento que causou a anemia , o problema pode fixar-se . Outro tratamento comum é adicionar piridoxina para a sua dieta , também conhecida como vitamina B6. Casos que são mais graves podem precisar de transfusões de glóbulos vermelhos no sangue total , medula óssea ou transplante de células estaminais .