casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Distúrbios de sangue |

Medicação para Icterícia

Icterícia , afetando até 60 por cento de todos os bebês , é de acordo com whattoexpect.com a condição mais comum que requer atenção médica nas primeiras semanas de vida. Icterícia frequentemente desaparece por si própria uma ou duas semanas após o seu início , sem a necessidade de um tratamento especial . Quando icterícia torna-se mais grave , no entanto , uma grande variedade de medicamentos e os tratamentos existentes para curar esta condição . Sobre Icterícia

geralmente aparecendo entre o segundo eo quarto dia de vida , a icterícia é um sinal de excesso de produção de bilirrubina , uma substância normalmente relacionados com doença hepática. Conforme explicado no site da WrongDiagnosis.com , a superprodução de bilirrubina é responsável pela coloração amarela de bebés que sofrem de icterícia , que pode ser visto na primeira cara e , em seguida, no tronco e extremidades . Olhos amarelos, urina escura e fezes claras são outros sinais de que um bebê pode ter icterícia. Em alguns casos, coceira na pele , letargia e pulso lento também foram observados .
Medicação

Como listado na WrongDiagnosis.com , uma grande variedade de medicamentos podem ser administrada aos bebês que sofrem de icterícia , mas só se repouso no leito adequada e ingestão de líquidos não ter corrigido o problema antes. Em primeiro lugar, medicamentos anti-inflamatórios , como a aspirina , Prednisona e Deltasone pode ser usado para combater icterícia. As drogas que reduzem a dor e febre , tais como Tylenol , Tempra e FeverO podem também ser administrados . As drogas que reduzem náuseas e vômitos , como Reglan e metoclopramida também têm se mostrado eficazes . Além disso, drogas imunossupressoras , como a azatioprina e Imuran são usados ​​para tratar a icterícia .
Fototerapia

Desde 1950, emedicine.medscape.com indica que o mais difundido tratamento para icterícia após medidas profiláticas é o uso de fototerapia para combater o excesso de produção de bilirrubina e evitar neurotoxicidade. A fototerapia , terapia com luz , pode ser administrada de várias maneiras . Porque bilirrubina absorve luz, comprimentos de onda especiais devem ser usados ​​que penetram a pele do bebê . Geralmente, os bebês que sofrem de icterícia são expostos a branco, azul, turquesa ou luz verde , a fim de " branquear " o excesso de bilirrubina e proporcionar alívio .
Intravenosa Hidratação

Segundo o site da eMedicine , icterícia , por vezes, faz com que os bebês para não ser capaz de manter baixo o leite de suas mães. Neste caso, o substituto do leite é proposta uma vez que reduz a circulação de bilirrubina e ajuda a eliminar o excesso de bilirrubina. Em casos mais graves de icterícia onde nem mesmo substituto do leite tem se mostrado eficaz e se o bebê mostra sinais de estar desidratado , hidratação endovenosa pode ser aconselhável.
Câmbio Transfusão

Taxas de transfusão, conforme indicado no site da eMedicin , é a transfusão de sangue saudáveis ​​em bebês com casos mais graves de icterícia. Administração de sangue novo em um bebê que sofre de icterícia é uma forma eficaz para limitar o aumento dos níveis de bilirrubina até um certo ponto. Historicamente, a transfusão de troca era um procedimento comum para bebês com icterícia e anemia. Hoje em dia , medicamentos, fototerapia e hidratação intravenosa têm preferência sobre transfusão de troca , uma vez que não é um procedimento isento de riscos e só é usado em caso todos os outros tratamentos falham.