casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | dor nas costas |

Os Efeitos da Terapia de descompressão

Terapia de descompressão pertence a aliviar a pressão sobre a coluna para tratar dores nas costas, hérnia de disco, dormência e várias outras condições relacionadas à coluna vertebral. Spinal descompressão procura aliviar a compressão vertical da coluna vertebral e as vértebras e os discos difamado . Os problemas estruturais da coluna vertebral colocar pressão sobre os nervos , causando sintomas . Descompressão da coluna vertebral pode envolver cirurgia , mas o termo "terapia de descompressão da coluna vertebral " geralmente refere-se ao alongamento não-cirúrgico para fora da coluna vertebral , ou de tração , além de procedimentos adicionais para melhorar a eficácia. Fundamentos do Procedimento

A American Spinal Descompressão Associação descreve o tratamento como envolvendo uma tabela controlada por computador para alongar a coluna. O paciente deita-se em cima da mesa , tanto a face para cima ou de face para baixo . O médico se encaixa um cinto pélvico e um cinto torácico sobre o paciente. O computador controla a tração para alongar a coluna e descomprimir as vértebras e discos. Tratamentos durar 30 a 45 minutos , os pacientes recebem 20 a 28 tratamentos ao longo de 5-7 semanas, ou cerca de quatro tratamentos por semana . Antes, durante ou após o procedimento , os médicos podem usar terapias complementares, tais como estimulação elétrica , ultra-som e calor , dependendo das necessidades do paciente.

Efeitos Fisiológicos

A ASDA afirma que os ciclos de descompressão e relaxamento provocar um vácuo entre as vértebras . O vácuo aparentemente aumenta o fluxo de água , de oxigénio e nutrientes para os discos afectados , facilitando a cura . A descompressão também permite que os discos para retornar lentamente para suas posições normais , levando a pressão fora de nervos. Os pacientes podem notar o alívio da dor após os primeiros tratamentos.

Efeitos em pacientes idosos

Os idosos muitas vezes têm de volta problema, mas muitas vezes não podem ser submetidos a uma cirurgia nas costas , porque da idade ou complicando condições médicas. Em um estudo realizado por David Rosen et al. em " Neurocirurgia ", publicado em 2007, a terapia de descompressão minimamente invasiva resultaram em melhorias significativas na dor , incapacidade e função física , com resultados duradouros após o tratamento. Os pacientes tinham pelo menos 75 anos e teve várias doenças degenerativas lombares .

Efeitos sobre a debilitante Voltar Problemas

Um estudo publicado em 2008, em " Arquivos de Medicina Física e Reabilitação ", de Paul Beattie et al. descobriram que a terapia de descompressão melhorou significativamente a mobilidade dentro de duas semanas do último tratamento. Efeitos durou até 180 dias , o último ponto de tempo em que foram medidos . Os pacientes apresentaram menor dor nas costas e um ou mais discos afetados, e recebeu 24 descompressão axial vertebral ( VAX -D) tratamentos ao longo de oito semanas. VAX -D requer que o paciente estar em decúbito ventral (face para baixo). Como o estudo não tinha um grupo de controle , o autor observa que uma conexão causal entre os tratamentos e os resultados ainda não está claro .

Perguntas sobre Efeitos

Um relatório divulgado em abril 2007 pelos Centros de Serviços Medicare e Medicaid analisou os estudos publicados sobre a terapia de descompressão da coluna vertebral. O relatório concluiu que os dados disponíveis limitados não permitiram quaisquer comparações sobre se a terapia tem vantagens clínicas sobre outras terapias não-cirúrgicos . Eles também concluíram , no entanto, que o procedimento teve alguns efeitos indesejáveis ​​ou adversos.