casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | dor nas costas |

SSDI e lombar Espondilose

Segurança Social Deficiência Seguros ( SSDI) é um programa federal administrado pela Administração de Segurança Social . Indivíduos clinicamente diagnosticados com espondilose lombar pode receber benefícios SSDI se a condição interfere com a sua capacidade para desempenhar funções relacionadas com o trabalho . Efeitos

lombar espondilose é uma doença degenerativa da coluna lombar ou região lombar da coluna vertebral. Esta aflição pode levar à perda da estrutura normal e função da coluna vertebral . Ações repetitivas, como flexão e elevação ou sentado por longos períodos pode causar dor crônica nas costas devido à pressão sobre as vértebras lombares. Degeneração progressiva da coluna vertebral pode levar a danos nos nervos crônica.

Considerações

Para se qualificar para benefícios SSDI , um indivíduo deve ter tido emprego anterior coberto pela Previdência Social.

Significado

Indivíduos Cada caso é revisada pela Administração da Segurança Social para determinar se a espondilose lombar é grave o suficiente para atender aos padrões de Seguro Social. Que são aprovados para SSDI e incapaz de trabalhar por um ano ou mais, recebem uma prestação pecuniária mensal. Os benefícios continuam até que o indivíduo pode voltar a trabalhar em uma base regular ou até a idade de aposentadoria , quando os benefícios de invalidez mudar imediatamente para benefícios de aposentadoria.