casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | autismo |

Como tratar a resistência ao controle esfincteriano em autistas do Adolescente

As pessoas que têm autismo muitas vezes têm problemas sensoriais e um anexo para rotinas eo que é familiar. Essas características , por vezes, combinam-se para tornar - treinamento do toalete se estendem até a adolescência. Tomando o tempo para entender essa dificuldade - e permanecendo sensível às necessidades da pessoa que tem autismo - podem ajudar a tornar -treinamento higiênico uma realidade. Instruções
1

Peça que a pessoa que tem autismo - se ela é verbal - o que a impede de usar o banheiro. Se ela é não- verbal , use o seu conhecimento da pessoa para tentar entender o que está impedindo -a. Ter medo de ruídos repentinos altos, relutância em abandonar a rotina envolvida em não ser treinados em banheiro ou um desejo de manter o sentimento de uma roupa apertada são todas as barreiras comuns à - controle esfincteriano para adolescentes que têm autismo . Use essas informações para avançar com o treinamento do toalete .
2

Comente cronograma da pessoa. É possível que ela não está sendo oferecido um banheiro com freqüência suficiente , ou que seu comer e beber cronograma coordena mal com sua agenda do intestino movimento ? Se a pessoa é não- verbal, ela pode não ser capaz de articular este problema para você . Tweak seu horário conforme necessário para fazer os movimentos intestinais como conveniente e confortável possível.
3

Determinar se ruídos altos são o problema . Se assim for , tente arranjar um tempo de banho em que a pessoa pode estar sozinho ou com uma pessoa de confiança no banheiro, e ninguém pode entrar e puxar o autoclismo ou fazer ruídos que são amplificados na maioria das casas de banho. Algumas pessoas que têm autismo são sensíveis à luz fluorescente piscando em muitas escolas ou outros banheiros institucionais. Uma lâmpada ou dois podem ajudar a tornar o trabalho de treinamento de toalete melhor para a pessoa .
4

Considere se a pessoa anseia por pressão ou uma sensação de aconchego em outras áreas de sua vida. Será que ele prefere sapatos apertados ou que seus lençóis e cobertores são dobrados com firmeza à noite? Se assim for, ele pode estar relutante em abandonar a sensação de usar uma fralda para adultos . Ajude-o a fazer a transição para usar da mesma forma apertada sub- roupas , como shorts
5

Peça que a pessoa - . Ou a si mesmo , se ele é não- verbal - a importância da rotina de ser não- toalete treinado pode ser para ele. Ajude-o a construir lentamente novas rotinas em torno de usar o banheiro. Abruptamente a remoção de uma rotina de uma pessoa que tem autismo muitas vezes tem resultados desastrosos , então mover-se lentamente e levar suas sugestões dele.