casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | autismo |

Como lidar com um autista Irmãos

Lidar com autismo nunca é uma coisa fácil , mas quando você tem um irmão autista ou irmã, você enfrenta um conjunto único de desafios e contratempos . Você pode se ressentir de seu irmão para obter toda a atenção , mas ao mesmo tempo tem um enorme desejo de protegê-lo do mundo exterior. Estes sentimentos são apenas algumas das coisas que você tem que lidar com eles. Instruções
1

Saiba tudo o que puder sobre a doença. A comunidade científica ainda está aprendendo sobre as causas e os tratamentos que cercam o autismo , por isso é importante que você faça um ponto para aprender o máximo possível sobre a condição do seu irmão . Mesmo as crianças mais jovens podem se beneficiar de livros destinados a ajudá-los a entender o que está acontecendo com seu irmão .
2

Entenda que o autismo é culpa de ninguém . Às vezes, pode ser mais fácil para apontar a culpa a um irmão que é diferente. Você pode desejar que ela fosse apenas normal, e que tinha uma vida familiar como os outros ao seu redor. Em momentos como este , lembre-se de que ninguém escolhe a sofrer de autismo, e que sua família é único e especial.
3

Prática se comunicar com seu irmão . Enquanto as crianças e adultos autistas têm dificuldade em certas situações sociais , eles geralmente têm fortes laços com membros da família. Você vai encontrar uma maneira especial de se comunicar com seu irmão e aprender que tipo de coisas ele partiu ou fazê-lo desconfortável. Quando em público, fazer o seu melhor para manter seu irmão calmo e relaxado para evitar uma explosão . Diga-lhe muitas vezes que você o ama . Enquanto ele não pode devolver o sentimento, ele sabe que no fundo você se importa.
4

Levante-se para ela. O mundo pode ser um lugar cruel , e haverá momentos em que você tem que defender o seu irmão contra agressores e aqueles que não entendem .
5

Divirta-se . Se o seu irmão autista de 18 anos gosta de jogar com blocos , então, fazer -se no chão e construir um castelo com ele. Não há regras contra a divertir-se com o seu irmão autista , por isso não tenha medo de agir bobo e se divertir juntos .